Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Vc fez a ultima ressonância a quanto tempo ?

Se não sabe em qual situação encontra-se sua lesão, qualquer exercício Levantamento de Peso, agachos e desenvolvimentos, tome muito, muito cuidado...  use-os como fortalecimento e não sobre cargas até ter um diagnóstico de um profissional ok

Faça conjugações, sempre um exercício antes... por exemplo, saia da mesa flexora cansada, cansada e cansada e ja emenda nele com pouca carga, varias repetições e bem cadenciadas mantendo a postura correta... 

• Respostas 38
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se alcool tivesse utilidade para algo estaria ai Nutricionista/medico prescrevendo pinga. PERFEITO! A zona do conforto é a zona que te mata...... FUJA de gente que fala : "normal" par

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Oi Tata... já que me pediu uma opinião... Primeiro achei nota 10 sua colocação... ponto de vista é  sempre bem vindo a todos nós qdo estamos dando opinião,  ou seja, não há uma regra em questão..

• Oi Yok! Seja bem-Vinda ao fórum!!! Se você me permitir, gostaria de fazer uns adendos que observei!! • Maioria das pessoas chegam aqui com anos de hábitos errados querendo mudanças, mas sem quere

Imagens postadas

Postado
  • Autor

@Batata...ultima vez que fiz exame foi quando descobri, isso em 27/08/2021.  Segue abaixo laudo do exame. Voce acha que algum exercício eu não deva fazer com o treino? 

20220213_202452.jpg

1 minuto atrás, YOK disse:

@Batata...ultima vez que fiz exame foi quando descobri, isso em 27/08/2021.  Segue abaixo laudo do exame. Voce acha que algum exercício eu não deva fazer com o treino? 

20220213_202452.jpg

@Batata... sobre essas conjugações, seria sair da mesa flexora e ir pro sumo com pouca carga, até a falha? Mas ai eu continuo as séries com a mesma quantidade de carga?

Postado
  • Moderador

Veja bem, vc além da hernia, estava com abaulamento e desidratação.

Minha sincera opinião é consultar um ortopedista ou neurologista bom, fazer novamente os exames para saber em que condições se encontram seus discos.

os exercícios que citei deve-se tomar muito cuidado com as cargas...pq eles causam muita compressão e tensão nas vértebras...

Outro exemplo, se vc fizer um leg press com a coluna devidamente apoiada até falhar e logo em seguida sair fazendo passadas com agachos apenas com o peso do corpo vai ver o quanto suas pernas vão chorar. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá pessoal, tudo bem? Era pra ter postado quarta, mas segue algumas fotos da evolução em 15 dias. Não vi muita diferença, mas com relação a força devido a dieta e ter aumentado o carbo, notei a mudança nos treinos. @Bravo Costa @Batata... 

Dieta: 85% - semana passada foi meu aniversário então fiz mais de 1 refeição livre .

Treinos e cardio: 100%

Hidratação: 100%

Sono: 90%( tenho sonambulismo e esses dias estive bem ansiosa, não se se devido ao período menstrual)

Alguns dias substitui a batata pelo arroz na mesma quantidade de macros. 

As fotos são para acompanhar a evolução.

As fotos atuais são as do lado direito.

20220226_075302.jpg

20220226_075338.jpg

20220226_075407.jpg

Postado
3 horas atrás, YOK disse:

Olá pessoal, tudo bem? Era pra ter postado quarta, mas segue algumas fotos da evolução em 15 dias. Não vi muita diferença, mas com relação a força devido a dieta e ter aumentado o carbo, notei a mudança nos treinos. @Bravo Costa @Batata... 

Dieta: 85% - semana passada foi meu aniversário então fiz mais de 1 refeição livre .

Treinos e cardio: 100%

Hidratação: 100%

Sono: 90%( tenho sonambulismo e esses dias estive bem ansiosa, não se se devido ao período menstrual)

Alguns dias substitui a batata pelo arroz na mesma quantidade de macros. 

As fotos são para acompanhar a evolução.

As fotos atuais são as do lado direito.

20220226_075302.jpg

20220226_075338.jpg

20220226_075407.jpg

Afinou a cintura ! Perdeu medidas ! Parabéns 👏

Acho tão lindo essa covinha no abdômen! 

Vc já tem um desenho lindo de corpo , vai ficar top demais 😍😘.

Postado
  • Moderador

Teve diferença sim e em pouco tempo.... foco, determinação, paciência e perseverança é a chave para seus objetivos... continue firme... 

Vai sentir diferença na mobilidade, flexibilidade, força, resistência e mais, alguns podem até ser negativos, como força e resistência, por isso é bom sempre expressar seu cotidiano em cada atualização para sabermos se precisar modificar alguma coisa nos treinos ou alimentação ok

Postado
  • Moderador
Em 28/02/2022 em 11:59, YOK disse:

evolução em 15 dias

Olá, Yok.. a mudança já começou e daqui pra frente só tende a melhorar... Claro, que isso só depende de você. Foque na dieta, nos treinos e no resto, ou seja, em tudo kkk dê tempo ao tempo q logo encontrará uma nova versão a cada dia.

TMJ

Postado

Já começou a acontecer, da para ver uma melhora principalmente na cintura mais fina. Segue tudo certinho que você logo chega lá! Acompanhando aqui, na torcida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.