Postado 16 de abril de 20223 anos Moderador 13 minutos atrás, CyMB disse: Tem algum tópico por aqui ou artigo que você possa indicar sobre a diferença entre gestrinona e nandrolona? Não tem, mas você pode perguntar por aqui. Como disse, são drogas completamente diferentes, apesar de pertencerem à família dos 19 nor. Tenha em mente que não é pelo fato de as fórmulas serem muito parecidas - as vezes quase idênticas - que os efeitos também serão. Veja o caso do dianabol que uma pequena modificação gerou a boldenona: uma droga com efeitos e resultados completamente diferentes. Dito isto, a nandrolona provê força e uma massa bruta, com alguma retenção. A gestrinona, uma massa seca, com perfil, por assim dizer, "tridimensional". Sabe aqueles músculos secos, definidos? Esta é uma tendência a gestrinona. Claro, tudo depende da dieta, pois sem ela as duas drogas vão reter. Contudo, assim como a trembolona, a gestrinona é muito mais agressiva em colaterais, como por exemplo a queda de cabelo. Veja que o decanoato de nandrolona, apesar de ser da mesma família da gestrinona, é o esteroide que menos causa queda de cabelo.
Postado 17 de abril de 20223 anos Moderador Em 15/04/2022 em 23:22, CyMB disse: usei o implante de gestrinona por alguns anos, parei e agora uso nandrolona Quando usou a gestrinona já treinava? Consegue perceber as diferenças ?
Postado 18 de abril de 20223 anos Moderador Em 13/04/2022 em 12:57, Foston disse: sorriso no rosto o E alguns pensamentos sórdidos também 🤣🤣 Em 13/04/2022 em 17:07, allyne_mns disse: minha própria vivência com AEs, Obrigada por compartilhar
Postado 18 de abril de 20223 anos Moderador Em 14/04/2022 em 23:50, allyne_mns disse: Estou bem marcada, quadriceps. Tá ficando sinistra, abd e MMII desenhando.. músculos são uma benção rsrs
Postado 22 de abril de 20223 anos Autor Olaa pra vcs … sumidinha aqui . Estamos no final da 7º semana .Não sei se comentei, agora me sinto uma gordinha . 😂Por esfolar a parte interna das coxas . Fez ate um ralado mas ja sarou. Continuo sem colaterais . Sentindo falta da minha creatina que esta na outra cidade . Tendo q ter cuidado nos exercicios com cargas altas por causa do joelho e da coluna em baixo. As vezes acho q a bold ainda não bateu .
Postado 22 de abril de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, allyne_mns disse: Por esfolar a parte interna das coxas . Fez ate um ralado mas ja sarou. Bermuda legging (estilo ciclista), sempre.
Postado 22 de abril de 20223 anos Autor Kkkkkk. Gente hj senti força. Porem n sei se é a dose de pre treino q tomei ou se é a bold entrando… e peso só subindo a cada semana . Seca.Quem ve pensa q ta aquelas musas cheio dos gomin sequinha de ajos de treino kkk. Mas ja vale pra mim…
Postado 23 de abril de 20223 anos Autor realmente hoje senti uma força consideravel em todos os exercícios aumentei cargas . E nem ficava cansada. Terminava o exercicio ate a falha porem com o semblante plena 🤣. Essa semana e a passada malhei o mesmo grupo muscular 2 x na semana . Antes do ciclo , eu malhava 3. Se eu malhasse 2, com muitos dias de descanso , eu retornava fraquissima . Me pareceu q o descanso correto pro volume q estou pegando, deu a cicatrização eficaz pra uma proxima porrada . Vou treinar 3 semana que vem só pra fazer essa analise . Editado 23 de abril de 20223 anos por allyne_mns
Postado 23 de abril de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, allyne_mns disse: Kkkkkk. Gente hj senti força. Porem n sei se é a dose de pre treino q tomei ou se é a bold entrando… e peso só subindo a cada semana . Seca.Quem ve pensa q ta aquelas musas cheio dos gomin sequinha de ajos de treino kkk. Mas ja vale pra mim… Não sei se é a sua "praia", mas você pode aproveitar pra ganhar algo no instagram. As empresas enviam produtos e serviços para as influenciadoras.
Postado 23 de abril de 20223 anos Autor 🥹😆.Ah , que isso kkk, é minha praia sim mas to longe de ser notada por esse publico . Preciso bota um bikine e atualizar as fotos do shapezin . IMG_9065.MOV 13 minutos atrás, allyne_mns disse: realmente hoje senti uma força consideravel em todos os exercícios aumentei cargas . E nem ficava cansada. Terminava o exercicio ate a falha porem com o semblante plena 🤣. Essa semana e a passada malhei o mesmo grupo muscular 2 x na semana . Antes do ciclo , eu malhava 3. Se eu malhasse 2, com muitos dias de descanso , eu retornava fraquissima . Me pareceu q o descanso correto pro volume q estou pegando, deu a cicatrização eficaz pra uma proxima porrada . Vou treinar 3 semana que vem só pra fazer essa analise . Eu ainda não aprendi a mecher aqui nos “ paranauê” de responder , citar … fiz foi editar um comentario repetido .
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.