Postado 7 de junho de 20223 anos Malho a 8 meses como pouco é só consegui emagrecer três kl, criei esse tópico para vcs me ajudarem pois acompanho a algum tempo já. Nao sei se é aqui mesmo que crio o tópico, mais preciso d ajuda para como criar um, pois já rodei e não achei kkkkkk
Postado 7 de junho de 20223 anos Moderador Muito vago suas informações para podermos ajuda-la Completo o tópico como abaixo com todos os dados pedidos, inclusive fotos... não precisa mostrar o rosto
Postado 7 de junho de 20223 anos Autor ADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 41 Altura: 1,70 Peso: 71,5 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesáreas Exames de sangue hormonais recentes: fiz mês passado tudo ok Tempo de treino: 8 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: tenho q tirar fotos, mais acho meu treino muito simples malho de segunda a sexta de 15:00 horas Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: quero ajuda
Postado 7 de junho de 20223 anos Moderador Ok Wannila Tudo vai depender de vc, da sua disposição em mudar... precisa de foco e determinação Desjejum Suco verde com gengibre 1 copo Manhã 2 ovos mexidos ou cozidos + 3 fatias de torrada integral Vitamina de abacate 100ml ou 80 gr de mamão ou outra fruta Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr Legumes 80 gr (mescle) Salada a vontade (mescle) Azeite 1 colher de chá ou 5 a 6 azeitonas Sobremesa salada de frutas 1 taça pequena Multivitamínico + vitamina D 4000un + 1 capsula omega 3 Lanche 1 1 Iorgute natural + 20gr granola Chocolate 1/2 amargo 70% 20gr Lanche 2 Queijo fresco ou ricota 50gr ou 25 gr pasta de amendoim + 30gr whey Janta Carnes 120gr + 1 ovo Brócolis 70gr ou salada de legumes Salada a vontade Ceia Variar ( Mamão ou morango ou outra fruta 70gr + omega 3- 1 capsula 3 a 3,5 litros de água por dia Atualizar a cada 15 dias ou não terá mais ajuda... PS: Coloque seus treinos ( divisão / exercícios / series ) para poder analisar... faz com personal ou se vira na academia ?
Postado 7 de junho de 20223 anos Autor O treino a educadora física (q e a dona ) que passa p gente 33 minutos atrás, Batata... disse: Ok Wannila Tudo vai depender de vc, da sua disposição em mudar... precisa de foco e determinação Desjejum Suco verde com gengibre 1 copo Manhã 2 ovos mexidos ou cozidos + 3 fatias de torrada integral Vitamina de abacate 100ml ou 80 gr de mamão ou outra fruta Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr Legumes 80 gr (mescle) Salada a vontade (mescle) Azeite 1 colher de chá ou 5 a 6 azeitonas Sobremesa salada de frutas 1 taça pequena Multivitamínico + vitamina D 4000un + 1 capsula omega 3 Lanche 1 1 Iorgute natural + 20gr granola Chocolate 1/2 amargo 70% 20gr Lanche 2 Queijo fresco ou ricota 50gr ou 25 gr pasta de amendoim + 30gr whey Janta Carnes 120gr + 1 ovo Brócolis 70gr ou salada de legumes Salada a vontade Ceia Variar ( Mamão ou morango ou outra fruta 70gr + omega 3- 1 capsula 3 a 3,5 litros de água por dia Atualizar a cada 15 dias ou não terá mais ajuda... PS: Coloque seus treinos ( divisão / exercícios / series ) para poder analisar... faz com personal ou se vira na academia ? O treino quem passa é a dona da academia
Postado 7 de junho de 20223 anos Moderador 13 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: O treino a educadora física (q e a dona ) que passa p gente Em todas academia são assim... e em 90% são os mesmos pra todos... pode estar bom ou pode não estar para com o seu objetivo... só vendo pra saber, vc pediu ajuda, mas vai de vc ok Abraços... Editado 7 de junho de 20223 anos por Batata...
Postado 7 de junho de 20223 anos Autor 12 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: O treino a educadora física (q e a dona ) que passa p gente O treino quem passa é a dona da academia E sim kkkkkkkkk
Postado 8 de junho de 20223 anos Autor 23 horas atrás, Batata... disse: Em todas academia são assim... e em 90% são os mesmos pra todos... pode estar bom ou pode não estar para com o seu objetivo... só vendo pra saber, vc pediu ajuda, mas vai de vc ok Abraços... Meu treino que ela passou mês passado, válido por 3 meses 23 horas atrás, Batata... disse: Ok Wannila Tudo vai depender de vc, da sua disposição em mudar... precisa de foco e determinação Desjejum Suco verde com gengibre 1 copo Manhã 2 ovos mexidos ou cozidos + 3 fatias de torrada integral Vitamina de abacate 100ml ou 80 gr de mamão ou outra fruta Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr Legumes 80 gr (mescle) Salada a vontade (mescle) Azeite 1 colher de chá ou 5 a 6 azeitonas Sobremesa salada de frutas 1 taça pequena Multivitamínico + vitamina D 4000un + 1 capsula omega 3 Lanche 1 1 Iorgute natural + 20gr granola Chocolate 1/2 amargo 70% 20gr Lanche 2 Queijo fresco ou ricota 50gr ou 25 gr pasta de amendoim + 30gr whey Janta Carnes 120gr + 1 ovo Brócolis 70gr ou salada de legumes Salada a vontade Ceia Variar ( Mamão ou morango ou outra fruta 70gr + omega 3- 1 capsula 3 a 3,5 litros de água por dia Atualizar a cada 15 dias ou não terá mais ajuda... PS: Coloque seus treinos ( divisão / exercícios / series ) para poder analisar... faz com personal ou se vira na academia ? Dúvidas com o lanche tenho que fazer os dois lanches: 1 e 2 ou 1 ou 2 ??
Postado 8 de junho de 20223 anos Moderador 47 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Meu treino que ela passou mês passado, válido por 3 meses Dúvidas com o lanche tenho que fazer os dois lanches: 1 e 2 ou 1 ou 2 ?? Os 2 lanches... são refeições durante a tarde... Vai de vc os treinos... da pra melhorar muito pra 8 meses de treino... Explique como são eles
Postado 8 de junho de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Os 2 lanches... são refeições durante a tarde... Vai de vc os treinos... da pra melhorar muito pra 8 meses de treino... Explique como são eles A menina pega minha ficha olha e manda eu fazer 3 de 12 nos exercícios, mais acho que as vezes ela me enrola ( ou como é muita gente p ela acompanhar ela me descarta ) pq tem dia q não faço o q fiz semana passa eu não entendo isso de abc por isso q não malho sozinha sem ajuda deles, pq é uma pessoa só p acompanhar mais de 20
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.