Pular para o conteúdo

1 ciclo de Oxa para baixar o BF e eliminar celulite

Respostas em Destaque

Boa noite!

Tenho 32 anos/ 1,60 alt/ 68,3 kg

2 filhos (parto cesaria)

Ja fiz uma abdominoplastia e engordei 10 kg após, por desleixo mesmo. Sedentarismo. 
Estou fazendo atividade física a 1 ano, com acompanhamento de personal, nutricionista e Nutrologo. Comecei esses acompanhamentos pesando 80.3 kg, Hoje estou com 68.3 e estou fazendo exames para iniciar um ciclo com oxandrolona, para baixar a bf e ganhar massa muscular. 
Apesar de achar o formato do meu corpo bacana, estou bem insatisfeita c ele, mas os braços e as coxas são os que mais me incomodam. 
gostaria muito de receber orientações e até desafios p me incentivar. 
Estou muito ansiosa e confiante que a oxandrolona irá me ajudar 🙏🏼

quem puder me acompanhar e apostar no meu esforço..estou disposta a dar o meu melhor e ficar c o corpo dos meus sonhos

@Apollo- o mito vi um acompanhamento feito c vc c resultado incrível! Investe em mim 🤣🙏🏼

segue as fotos do meu estado atual. 
(As marcas na barriga e nas costas são devido a cinta q eu estava usando)

E7292A06-E745-4406-A8EA-1C592BA810F9.jpeg

2AEDEC27-D532-4923-861C-E081C946E330.jpeg

F46508AF-EDCE-4793-B398-D3677EEA7BA9.jpeg

Editado em por Gordinha saliente

• Respostas 5
  • Visualizações 564
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Essa não é a função do esteroide. Até ajuda, mas, pense bem: você só tem um ano de treino. Levamos 30, 40 anos comendo tudo errado, acumulando gorduras e problemas de saúde; mas, na hora de perder, qu

• Olá, você já obteve uma excelente evolução até aqui, parabéns porque não é fácil mudar hábitos. Contudo, com base na minha própria evolução, deixo como sugestão passar mais um tempo investindo em

• Pensamento todo errado.... aprenda a investir na sua alimentação e treinos... tem um corpo bonito e gorduras não se ganham do dia pra noite... requer disciplina e determinação para vc começar a lapida

Imagens Postadas

• Moderador
1 hora atrás, Gordinha saliente disse:

iniciar um ciclo com oxandrolona, para baixar a bf e ganhar massa muscular. 

Essa não é a função do esteroide. Até ajuda, mas, pense bem: você só tem um ano de treino. Levamos 30, 40 anos comendo tudo errado, acumulando gorduras e problemas de saúde; mas, na hora de perder, queremos tudo pra ontem (!).

Apenas continue no seu novo estilo de vida que o progresso vem, como de fato tem vindo !

Sucesso !

• Moderador

Olá, você já obteve uma excelente evolução até aqui, parabéns porque não é fácil mudar hábitos.

Contudo, com base na minha própria evolução, deixo como sugestão passar mais um tempo investindo em dieta e treinos, o BF naturalmente reduzirá. Hormônios são excelentes  para dar aquele "up" naquilo que já está muito bom, ou seja, tu não iria aproveitar o máximo do benefício que poderia ter, além de ficar mais propícia a colaterais... 

São apenas dicas, boa sorte no processo.

• Moderador
Em 15/06/2022 em 23:02, Gordinha saliente disse:

Boa noite!

Tenho 32 anos/ 1,60 alt/ 68,3 kg

2 filhos (parto cesaria)

Ja fiz uma abdominoplastia e engordei 10 kg após, por desleixo mesmo. Sedentarismo. 
Estou fazendo atividade física a 1 ano, com acompanhamento de personal, nutricionista e Nutrologo. Comecei esses acompanhamentos pesando 80.3 kg, Hoje estou com 68.3 e estou fazendo exames para iniciar um ciclo com oxandrolona, para baixar a bf e ganhar massa muscular. 
Apesar de achar o formato do meu corpo bacana, estou bem insatisfeita c ele, mas os braços e as coxas são os que mais me incomodam. 
gostaria muito de receber orientações e até desafios p me incentivar. 
Estou muito ansiosa e confiante que a oxandrolona irá me ajudar 🙏🏼

quem puder me acompanhar e apostar no meu esforço..estou disposta a dar o meu melhor e ficar c o corpo dos meus sonhos

@Apollo- o mito vi um acompanhamento feito c vc c resultado incrível! Investe em mim 🤣🙏🏼

segue as fotos do meu estado atual. 
(As marcas na barriga e nas costas são devido a cinta q eu estava usando)

E7292A06-E745-4406-A8EA-1C592BA810F9.jpeg

2AEDEC27-D532-4923-861C-E081C946E330.jpeg

F46508AF-EDCE-4793-B398-D3677EEA7BA9.jpeg

Pensamento todo errado.... aprenda a investir na sua alimentação e treinos... tem um corpo bonito e gorduras não se ganham do dia pra noite... requer disciplina e determinação para vc começar a lapidar seu corpo sem ficar atrás atalhos

@Apollo Galeno tomou chá de sumiço... não fique dependendo de uma pessoa mas depende de si própria...

Coloque sua alimentação com os macros e calorias para podermos ajustar conforme seu objetivo, baixe um aplicativo e calcule.

Coloque sua divisão de treinos, series, reps...  qdts dias treina e pode treinar, quais limitações possuem...

Se quiser ajuda próxima atualização 07/07/2022

Abraços...

Editado em por Batata...

• 4 anos depois...

Sair de 80,3 kg para 68,3 kg em um ano com acompanhamento é um resultado que muita gente persegue por anos e não alcança, então vale começar reconhecendo isso. Sobre o objetivo declarado, porém, tem um detalhe anatômico que muda toda a expectativa, e é sobre a celulite.

Celulite não é gordura comum acumulada, é uma questão de arquitetura do tecido subcutâneo. Na mulher os septos fibrosos que ligam a pele à camada profunda são predominantemente perpendiculares à pele, enquanto no homem eles são mais oblíquos e formam uma malha cruzada. Por isso os lóbulos de gordura feminina herniam para cima entre esses septos e criam o aspecto de ondulação, e por isso mulheres magras também têm celulite. Nenhum esteroide corrige a orientação dos septos. A oxandrolona pode reduzir gordura e melhorar o preenchimento muscular embaixo, o que suaviza o aspecto, mas eliminar não elimina. Quem promete o contrário está vendendo alguma coisa.

O que de fato melhora esse aspecto, na ordem de impacto real, é a redução de gordura mantida ao longo do tempo, o ganho de massa muscular na coxa e no glúteo, que preenche e tensiona a pele por baixo, e o cuidado com a firmeza da pele, principalmente em quem perdeu doze quilos e já fez abdominoplastia. Nesse último ponto, perder peso rápido demais piora a flacidez, e isso conta mais no resultado visual do que o percentual de gordura em si.

Sobre a oxandrolona, o ponto que Foston e RenatinhaSA levantaram é técnico e não moralista. Ela é um esteroide anabólico, ou seja, atua sobre síntese proteica, e não é uma droga de queima de gordura. Em mulher, o que ela costuma entregar em dose baixa é melhora de força, de recuperação e um pouco de preenchimento muscular. Isso muda o corpo, mas dificilmente é o fator limitante de quem tem um ano de treino, porque nesse período a resposta natural ao treino ainda está longe de esgotada. Usar cedo demais gasta uma carta que renderia muito mais depois, e mais importante, mascara o que precisa ser ajustado em dieta e treino.

Se mesmo assim você seguir, e a decisão é sua, três coisas importam mais do que a dose. Primeira, exames antes e no fim, com perfil lipídico completo, TGO, TGP, gama GT e hemograma, porque a alteração mais previsível é queda de HDL sem nenhum sintoma. Segunda, faixa baixa, abaixo de 10 mg por dia, porque o que limita não é o peso na balança e sim o aparecimento de sinal androgênico. Terceira, e essa é a regra que eu não abriria mão, qualquer alteração de voz é motivo de parada imediata, porque acne e queda de cabelo regridem e engrossamento de voz e crescimento de clitóris tendem a ser permanentes.

Sobre braços e coxas, que você citou como o que mais incomoda, não existe emagrecimento localizado, mas existe mudança de proporção. Treinar essas regiões com carga progressiva altera a forma mesmo sem mudar a balança. Dois treinos semanais de inferiores, um com ênfase em agachamento e leg press e outro em terra romeno, elevação pélvica e avanço, mais dois estímulos diretos de braço, resolvem mais do que qualquer ciclo nesse estágio.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.