Postado 12 de agosto de 20222 anos Olá boa tarde, andei pesquisando sobre o uso de oxandrolona e cheguei até esse site que até então era desconhecido. Sempre tive muito receio de fazer o uso , mas acabei me convencendo depois de perder o controle sobre meu peso neste ano. Estou com: 39 anos 1,62 m 64kg sempre fui ativa ( musculação, dança, jump, corridas ) Nunca fiz uso de nada Sempre mantive meu peso que era entre 56kg até no máximo 58kg. Tenho dois filhos e este ano perdi a mão, acabei indo parar nos 64kg depois do verão. Também parei de treinar devido a uma nova rotina, comi mais e bebi mais. Devo começar o ciclo no início de setembro com acompanhamento de um endocrinologista. Farei os exames pedidos no próximo sábado para poder enfim começar. Estou ciente dos efeitos, pós e possíveis contras, mas estou super animada. Entrei no grupo para poder pegar dicas de quem já está habituado ao uso e ficar ainda mais entusiasmada. Preciso de dicas de treino e dieta, quem puder compartilhar as experiências ficarei grata! Volto depois para postar fotos do antes e depois!
Postado 12 de agosto de 20222 anos Moderador 38 minutos atrás, LellaB disse: Volto depois para postar fotos do antes e depois! Aguardando... A quanto tempo vc treina ? Poste sua alimentação... e seus treinos
Postado 13 de agosto de 20222 anos Moderador 7 horas atrás, LellaB disse: acabei me convencendo depois de perder o controle sobre meu peso Tenha em mente que oxandrolona não emagrece, o que o faz é a dieta: sem déficit calórico, não há como perder gorduras. Nesse processo o mais importante é a disciplina e perseverança.
Postado 13 de agosto de 20222 anos Moderador 18 horas atrás, LellaB disse: acompanhamento de um endocrinologista Caso esteja com BF alto, usaria após baixá-lo, apenas. Dessa forma estaria propícia a colher mais benefícios do que malefícios... Seja bem-vinda. Acompanhando
Postado 17 de agosto de 20222 anos Autor Em 12/08/2022 em 16:43, Batata... disse: Aguardando... A quanto tempo vc treina ? Poste sua alimentação... e seus treinos Olá, pode deixar! Postarei. Em 13/08/2022 em 10:43, RenatinhaSA disse: Caso esteja com BF alto, usaria após baixá-lo, apenas. Dessa forma estaria propícia a colher mais benefícios do que malefícios... Seja bem-vinda. Acompanhando Em 13/08/2022 em 10:43, RenatinhaSA disse: Caso esteja com BF alto, usaria após baixá-lo, apenas. Dessa forma estaria propícia a colher mais benefícios do que malefícios... Seja bem-vinda. Acompanhando Sim, o resultado ainda não saiu Obrigada pela ajuda! Em 12/08/2022 em 23:45, Foston disse: Tenha em mente que oxandrolona não emagrece, o que o faz é a dieta: sem déficit calórico, não há como perder gorduras. Nesse processo o mais importante é a disciplina e perseverança. Sim, estudei bastante sobre antes de tomar a decisão. E tbm faço acompanhamento com nutricionista, porém eu que dei mole no início do ano, mas agora vou focar? Obrigada!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.