Postado 6 de novembro de 20231 ano Pessoal, gostaria de ajuda em meu primeiro ciclo, treino não tem muito tempo mas estou em busca de resultados que não consegui somente com treino e alimentação! Já cortei doce e industrializados da muita dieta e agora com o ciclo vou cortar álcool nos finais de semana! Faço uso de anticoncepcional gostaria de saber como faço uso dos comprimidos, se corto ao meio, se tomo um inteiro a cada 12 horas… podem me ajudar? Obrigado
Postado 7 de novembro de 20231 ano Para Mulher o ideal é começar com 5mg (dia), 15mg(dia), seria uma dose máxima segura. Mas o melhor é fazer gradativo, 5 depois 10, e por ultimo 15mg.
Postado 12 de novembro de 20231 ano Moderador Em 06/11/2023 em 17:58, Ana Caroline disse: Pessoal, gostaria de ajuda em meu primeiro ciclo, treino não tem muito tempo mas estou em busca de resultados que não consegui somente com treino e alimentação! Já cortei doce e industrializados da muita dieta e agora com o ciclo vou cortar álcool nos finais de semana! Faço uso de anticoncepcional gostaria de saber como faço uso dos comprimidos, se corto ao meio, se tomo um inteiro a cada 12 horas… podem me ajudar? Obrigado Complete o tópico
Postado 12 de novembro de 20231 ano Moderador Agora, Foston disse: Complete o tópico https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/?do=getNewComment
Postado 22 de janeiro de 20241 ano Administrador Em 06/11/2023 em 17:58, Ana Caroline disse: gostaria de saber como faço uso dos comprimidos, se corto ao meio, se tomo um inteiro a cada 12 horas… podem me ajudar? Obrigado Fez o ciclo?
Postado 25 de janeiro de 20241 ano Há estudos em que a dose mínima aplicada em idosos foi de 8mg. Melhora na resistência insulínica, osteoporose melhorada
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.