Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

Pessoal, gostaria de ajuda em meu primeiro ciclo, treino não tem muito tempo mas estou em busca de resultados que não consegui somente com treino e alimentação! 
Já cortei doce e industrializados da muita dieta e agora com o ciclo vou cortar álcool nos finais de semana! Faço uso de anticoncepcional 

gostaria de saber como faço uso dos comprimidos, se corto ao meio, se tomo um inteiro a cada 12 horas… podem me ajudar? Obrigado 

image.jpg

• Respostas 6
  • Visualizações 725
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Para Mulher o ideal é começar com 5mg (dia), 15mg(dia), seria uma dose máxima segura.  Mas o melhor é fazer gradativo, 5 depois 10, e por ultimo 15mg.

• Complete o tópico  

• Há estudos em que a dose mínima aplicada em idosos foi de 8mg. Melhora na resistência insulínica, osteoporose melhorada  

Imagens Postadas

• Moderador
Em 06/11/2023 em 17:58, Ana Caroline disse:

Pessoal, gostaria de ajuda em meu primeiro ciclo, treino não tem muito tempo mas estou em busca de resultados que não consegui somente com treino e alimentação! 
Já cortei doce e industrializados da muita dieta e agora com o ciclo vou cortar álcool nos finais de semana! Faço uso de anticoncepcional 

gostaria de saber como faço uso dos comprimidos, se corto ao meio, se tomo um inteiro a cada 12 horas… podem me ajudar? Obrigado 

image.jpg

Complete o tópico

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Ana Caroline, eu voltei aqui para olhar com atenção a foto do frasco que você postou, e preciso te dar um aviso importante, porque o que está escrito no rótulo muda completamente a conversa deste tópico.

O que você tem em mãos não é oxandrolona. O rótulo diz Gold Labs, Blend Gold, 100 comprimidos de 40 mg, e logo abaixo lista três substâncias juntas: propionato de testosterona, oxandrolona e stanozolol. É um blend, uma mistura, e não um oral simples.

Isso importa muito no seu caso, e vou explicar sem rodeio. Oxandrolona é considerada o anabolizante mais brando para mulher justamente porque tem baixo potencial de virilização em doses pequenas. Testosterona e stanozolol são o oposto disso. Os dois estão entre os que mais causam virilização em mulheres, e os efeitos mais temidos, o engrossamento da voz e o aumento do clitóris, costumam ser irreversíveis, ou seja, não voltam ao normal nem parando o uso. Some ainda aumento de pelos no rosto e corpo, acne, queda de cabelo com padrão masculino e alteração do ciclo menstrual.

Tem outro problema prático. Toda a orientação de dose que você recebeu aqui no tópico, aqueles 5 mg, depois 10, depois 15 por dia, é a dose correta para oxandrolona pura. Ela não se aplica ao que você comprou. O seu comprimido tem 40 mg de uma mistura, e o rótulo não informa quanto tem de cada substância. Não existe como cortar esse comprimido e extrair uma dose segura de oxandrolona, porque você levaria testosterona e stanozolol junto, em quantidade que você não sabe qual é. Não dá para fracionar o que não está separado.

E vale saber também que Gold Labs com a indicação Indian Salts USP é produto clandestino, sem controle de qualidade, então nem a proporção declarada no rótulo é garantida.

Minha orientação é direta: não use esse frasco. Se você decidir seguir com um ciclo, que seja com oxandrolona pura, de preferência manipulada em cápsulas de 5 mg, que é o que permite controlar a dose de verdade e o que o pessoal aqui tinha em mente ao te orientar.

Se você já começou a tomar, o sinal que exige parada imediata é qualquer mudança na voz, rouquidão persistente ou a voz ficando mais grave. Esse é o efeito que não volta atrás, e ele costuma ser o primeiro aviso sério. Aumento de pelos, acne e alteração menstrual também pedem reavaliação.

Vale ainda comentar que você usa anticoncepcional, e é bom conversar com o seu médico sobre isso, porque orais anabolizantes passam pelo fígado e podem interagir com o hormonal contraceptivo e alterar o perfil hepático.

Fico à disposição para te ajudar a montar algo seguro, mas com esse frasco específico a resposta honesta é não usar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.