Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Olá gente , treino a 2 anos , e gostaria de comprar uma oxandrolona , mais estou na dúvida de qual mg comprar , se a de 5 a 10 ou a de 20 , e as dosagem e tempo de uso , poderiam me ajudar ?
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Bom dia , para mulheres é bom comprar a se 5mg, melhor de Ser administrada , até pq seu uso não vai passar muito disso
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Autor Agora, MashleMuscle disse: Bom dia , para mulheres é bom comprar a se 5mg, melhor de Ser administrada , até pq seu uso não vai passar muito disso Entendi , como ficaria a dosagem ?
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Autor Agora, MashleMuscle disse: Se quiser ajuda poste no padrão desde modelo Vou dá uma olhada , mais eu lhe que oxandrolona é prejudicial ao fígado , por isso queria saber como era a dosagem
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Agora, Sara1 disse: Vou dá uma olhada , mais eu lhe que oxandrolona é prejudicial ao fígado , por isso queria saber como era a dosagem Oxandrolona metaboliza no fígado , por isso o tempo de uso varia de 4 a 6 semanas .
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Autor Agora, MashleMuscle disse: Oxandrolona metaboliza no fígado , por isso o tempo de uso varia de 4 a 6 semanas . Obg pelas dicas
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Administrador 10 horas atrás, Sara1 disse: Olá gente , treino a 2 anos , e gostaria de comprar uma oxandrolona , mais estou na dúvida de qual mg comprar , se a de 5 a 10 ou a de 20 , e as dosagem e tempo de uso , poderiam me ajudar ? Dá uma lida neste conteúdo sobre a oxandrolona:
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Agora, fisiculturismo disse: Dá uma lida neste conteúdo sobre a oxandrolona: Conteúdo muito bom msm , eu tenho medo de oxan , a bicha ataca meu cabelo com força
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.