Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 3
  • Visualizações 999
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Os dois são termo, esse lipodrene contém efedrina se não me engano .. Mais já vai começar jogando termo pra dentro ? , termogênico se usa como recurso  Começa com um déficit calórico , quand

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

A escolha entre Lipodrene e Methyldrene depende de vários fatores, principalmente a sua composição, como seu corpo reage às substâncias das fórmulas e seus objetivos. Ambos são termogêni

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Se realmente tiver efedrina, é super efetivo. Efedrina já foi frisson na musculação há alguns anos, mas foi proibida a sua venda como suplemento alimentar, até mesmo nos EUA... é uma substância arrisc

Imagens postadas

Postado
22 minutos atrás, LuisGrandão disse:

Fala galera blz ? to querendo utilizar um fatburner, mas estou em duvida se devo usar o lipdrene ou methyldrene. Qual voces me indicam ? vou deixar uma imagem dos dois.

image.png

image.png

Os dois são termo, esse lipodrene contém efedrina se não me engano ..

Mais já vai começar jogando termo pra dentro ? , termogênico se usa como recurso 

Começa com um déficit calórico , quando estagnar o peso , baixa mais umas calorias , quando as calorias já estiver baixas d+ , coisa como 1800 calorias pra homem ( eu considero isso beirar passar fome já pra homem kkkk) aí sim entra o termogênico como escape pra dar aquela intensificada no gasto calórico pra não baixar + ainda as calorias 

Nós meus cuting nunca consegue comer menos que 1800😔

• 1 mês depois...
Postado

A escolha entre Lipodrene e Methyldrene depende de vários fatores, principalmente a sua composição, como seu corpo reage às substâncias das fórmulas e seus objetivos.

Ambos são termogênicos que visam aumentar o metabolismo e promover a perda de gordura. No entanto, é importante notar que a eficácia e os efeitos colaterais podem variar de pessoa para pessoa.

Em outro fórum, os usuários discutiram suas experiências com ambos os produtos, mas não chegaram a um consenso sobre qual seria superior.

Você pode informar a composição de cada um desses suplementos para que eu possa dar a minha opinião?

Postado
  • Administrador
Em 07/02/2024 em 13:16, MashleMuscle disse:

Os dois são termo, esse lipodrene contém efedrina se não me engano

Se realmente tiver efedrina, é super efetivo. Efedrina já foi frisson na musculação há alguns anos, mas foi proibida a sua venda como suplemento alimentar, até mesmo nos EUA... é uma substância arriscada para uso sem acompanhamento médico. Ficou super famosa na fórmula original do OXYELITE da USP LABS... que também vendia o famosíssimo Jack3D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.