Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Por um tempo andei confuso sobre minha identidade sexual, ai acabei tomando diane 35 ( generico) por cerca de 4 meses, parei em.Junho de 2023 e até hoje não voltou minha libido, n tenho ereção noturna e n fica eretil sem eu mexer la, será q os efeitos do diane 35 são irreversível? Em Setembro realizei exames hormonais e constatou 352 testo total, 2,93 hormonio luteinizante, fsh 3,48, prolactina 10,84, shbg 25,5 mol, testosterona livre calculada 8,43, será q to com esses efeitos devido ao baixo lh e consequentemente. Testosterona livre e total? Oq fazer? Clomifeno resolve? Quanto tempo de uso?
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano 53 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Por um tempo andei confuso sobre minha identidade sexual, ai acabei tomando diane 35 ( generico) por cerca de 4 meses, parei em.Junho de 2023 e até hoje não voltou minha libido, n tenho ereção noturna e n fica eretil sem eu mexer la, será q os efeitos do diane 35 são irreversível? Em Setembro realizei exames hormonais e constatou 352 testo total, 2,93 hormonio luteinizante, fsh 3,48, prolactina 10,84, shbg 25,5 mol, testosterona livre calculada 8,43, será q to com esses efeitos devido ao baixo lh e consequentemente. Testosterona livre e total? Oq fazer? Clomifeno resolve? Quanto tempo de uso? Sua testo total está ok até o problema é esse lh, foi pedir ajuda do @Batata... E @Foston , pra ver se o Clomid poderia ajudar ... Aguarde a resposta deles Editado 13 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Moderador Está tudo dentro... Clomifeno estimula a hipófise a produzir FSH e LH e estimula o hipotálamo a produzir gonadorrelina (GnRH)... Correto é vc ir em um endocrino, explicar a situação, ele irá pedir todos exames e caso seja necessário uma ressonancia para ver como esta suas glandulas (Hipotalomo, Hipofise e Pineal)
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Agora, Batata... disse: Está tudo dentro... Clomifeno estimula a hipófise a produzir FSH e LH e estimula o hipotálamo a produzir gonadorrelina (GnRH)... Correto é vc ir em um endocrino, explicar a situação, ele irá pedir todos exames e caso seja necessário uma ressonancia para ver como esta suas glandulas (Hipotalomo, Hipofise e Pineal) Dentro de onde batata kkkk
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, Visitante Anônimo disse: constatou 352 testo total, 352de testo total é o menor de uma escala que deveria estar no quadrante superior (acima de 600ng/dl, abaixo de 1000ng/dl). O ideal é fazer um trabalho pra subir essa testosterona, talvez com um tamoxifeno (podendo vir acompanhado de HCG) por uns 40 dias. Se não restabelecer, estudar-se-ia a possibilidade de TRT. Enfim, são apenas conjecturas superficiais: um profissional abalizado e com mais exames pode dar um diagnóstico mais certeiro. De concreto, apenas, é a baixa testosterona.
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Eu fui no clinico geral, ele pediu exames, mas só tem vaga dia 8/04 então terei q aguardar, vcs sabem se a fsl farma é confiavel? Comprei la to tomando a quase 1 mes e n vi diferença na libido só mais esperma
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano 41 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Eu fui no clinico geral, ele pediu exames, mas só tem vaga dia 8/04 então terei q aguardar, vcs sabem se a fsl farma é confiavel? Comprei la to tomando a quase 1 mes e n vi diferença na libido só mais esperma O tamoxifeno ?
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: fsl farma é confiavel Por que não comprou em farmácia? Salvo engano, é produto manipulado. Eu veria com reservas.
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano 10 horas atrás, Batata... disse: Porque uma caixa com 10 comprimidos tava 60 reais, eu n ia conseguir comprar ja q pode levar meses tomando pra voltar Pp
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.