Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Por um tempo andei confuso sobre minha identidade sexual, ai acabei tomando  diane 35 ( generico) por cerca de 4 meses, parei em.Junho de 2023 e até hoje não  voltou minha libido, n tenho ereção  noturna e n fica eretil sem eu mexer la, será q os efeitos do diane 35 são  irreversível? Em Setembro realizei exames hormonais e constatou 352 testo total, 2,93 hormonio luteinizante, fsh 3,48, prolactina 10,84, shbg 25,5 mol, testosterona livre calculada 8,43, será q to com esses efeitos devido ao baixo lh e consequentemente. Testosterona  livre e total? Oq fazer? Clomifeno resolve? Quanto tempo de uso?

• Respostas 20
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Está tudo dentro...  Clomifeno estimula a hipófise a produzir FSH e LH e estimula o hipotálamo a produzir gonadorrelina (GnRH)...  Correto é vc ir em um endocrino, explicar a situação,  ele

• Dentro de onde batata kkkk

• Sua testo total está ok até o problema é esse lh, foi pedir ajuda do @Batata... E @Foston , pra ver se o Clomid poderia ajudar ... Aguarde a resposta deles 

Postado
53 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Por um tempo andei confuso sobre minha identidade sexual, ai acabei tomando  diane 35 ( generico) por cerca de 4 meses, parei em.Junho de 2023 e até hoje não  voltou minha libido, n tenho ereção  noturna e n fica eretil sem eu mexer la, será q os efeitos do diane 35 são  irreversível? Em Setembro realizei exames hormonais e constatou 352 testo total, 2,93 hormonio luteinizante, fsh 3,48, prolactina 10,84, shbg 25,5 mol, testosterona livre calculada 8,43, será q to com esses efeitos devido ao baixo lh e consequentemente. Testosterona  livre e total? Oq fazer? Clomifeno resolve? Quanto tempo de uso?

Sua testo total está ok até o problema é esse lh, foi pedir ajuda do @Batata... E @Foston , pra ver se o Clomid poderia ajudar ... Aguarde a resposta deles 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Moderador

Está tudo dentro... 

Clomifeno estimula a hipófise a produzir FSH e LH e estimula o hipotálamo a produzir gonadorrelina (GnRH)... 

Correto é vc ir em um endocrino, explicar a situação,  ele irá pedir todos exames e caso seja necessário uma ressonancia para ver como esta suas glandulas (Hipotalomo, Hipofise e Pineal)

Postado
Agora, Batata... disse:

Está tudo dentro... 

Clomifeno estimula a hipófise a produzir FSH e LH e estimula o hipotálamo a produzir gonadorrelina (GnRH)... 

Correto é vc ir em um endocrino, explicar a situação,  ele irá pedir todos exames e caso seja necessário uma ressonancia para ver como esta suas glandulas (Hipotalomo, Hipofise e Pineal)

Dentro de onde batata kkkk

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

constatou 352 testo total,

352de testo total é o menor de uma escala que deveria estar no quadrante superior (acima de 600ng/dl, abaixo de 1000ng/dl). O ideal é fazer um trabalho pra subir essa testosterona, talvez com um tamoxifeno (podendo vir acompanhado de HCG) por uns 40 dias. Se não restabelecer, estudar-se-ia a possibilidade de TRT. Enfim, são apenas conjecturas superficiais: um profissional abalizado e com mais exames pode dar um diagnóstico mais certeiro. De concreto, apenas, é a baixa testosterona.

Postado

Eu fui no clinico geral, ele pediu exames, mas só  tem vaga dia 8/04  então  terei q aguardar, vcs sabem se a fsl farma é confiavel? Comprei la to tomando a quase 1 mes e n vi diferença  na libido só  mais esperma

Postado
41 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Eu fui no clinico geral, ele pediu exames, mas só  tem vaga dia 8/04  então  terei q aguardar, vcs sabem se a fsl farma é confiavel? Comprei la to tomando a quase 1 mes e n vi diferença  na libido só  mais esperma

O tamoxifeno ?

Postado

Clomifeno 50mg 60 comp

Postado
10 horas atrás, Batata... disse:

Porque uma caixa com 10 comprimidos tava 60 reais, eu n ia conseguir comprar ja q pode levar meses tomando  pra voltar

Pp

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.