Pular para o conteúdo

Me ajudem organizar minha dieta pfvr

Respostas em Destaque

Olá galera, já calculei tudo os meus gastos etc. Agr só preciso montar as refeições, pfvr me ajudem a escolher os alimentos com as quantidades q eu preciso.

Ingestão diária: 2312 kcal

Proteína: 136g

Gordura: 68g

Carboidrato: 289g 

Editado em por Caio1432

• Respostas 2
  • Visualizações 317
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Me passa seus dados aí . Altura , peso , idade , quantas vezes vc treina na semana , com o que vc trabalha ,  cardio , e abaixo tudo o que vc tem disponível pra comer , que eu monto pra vc  Se po

2 horas atrás, Caio1432 disse:

Olá galera, já calculei tudo os meus gastos etc. Agr só preciso montar as refeições, pfvr me ajudem a escolher os alimentos com as quantidades q eu preciso.

Ingestão diária: 2312 kcal

Proteína: 136g

Gordura: 68g

Carboidrato: 289g 

Me passa seus dados aí . Altura , peso , idade , quantas vezes vc treina na semana , com o que vc trabalha ,  cardio , e abaixo tudo o que vc tem disponível pra comer , que eu monto pra vc 

Se possível uma foto do shape atual 

Editado em por MashleMuscle

• 2 anos depois...

Caio1432, já que você fez a parte mais chata, que é calcular os números, montar as refeições é tranquilo. A ideia é distribuir esses 136 de proteína, 68 de gordura e 289 de carboidrato ao longo do dia, sem precisar de nada mirabolante. Vou te dar um esqueleto de quatro a cinco refeições que você adapta ao seu gosto e à sua rotina.

Uma base que funciona bem, no café você pode ir de uns três ovos com aveia e uma fruta. No almoço e no jantar, que são as refeições que mais seguram a proteína, monte com arroz e feijão, uma porção generosa de proteína como frango, patinho, tilápia ou ovo, e salada ou legumes à vontade. Cada uma dessas duas refeições principais carrega uns 40 gramas de proteína tranquilo. No lanche da tarde, algo prático como iogurte natural com fruta e um punhado de castanhas, ou pão com ovo, dá conta de mais uma parte da proteína e um pouco da gordura. Se sobrar espaço, uma refeição extra antes ou depois do treino com carboidrato de digestão mais rápida ajuda.

Duas dicas que valem mais que a lista exata. Primeira, prioriza acertar a proteína e o total de calorias, o resto tem folga. Segunda, mede as porções alguns dias no início, nem que seja por foto, só para calibrar o olho, depois vira automático. Se você me disser os alimentos que mais curte e a sua rotina de horários, eu te ajudo a fechar as porções exatas de cada refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.