Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Qd abriu o tópico já vinha sendo acompanhada... apenas ajustei sua dieta conforme o que foi relatado, medicamento está conforme acompanhamento ... ela postou uma dieta em PDF não abri ver, mas pelo vi

• Opa... Hoje tô de boa... só no video game... sussegado rsrs... e estou montando algumas dietas e treinos Ao acordar Suco de limão c/ gngibre + 1 colher de vinagre de maça Vit D 5000ui +

• Bom dia Vamos por parte Ideal vc pelo menos 2 vezes na semana fazer uma fisioterapia resistida progressiva... inclusive na propria academia com exercícios especificos para correções. Fale

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Muito bom vc está no caminho certo , secando o excesso de gordura , e ganhando um pouco de massa , logo logo vc estará ganhando bem mais massa muscular 

Você achou que ganhei um pouquinho de massa muscular? Não sinto tanta diferença...mas não entendo muito. Fiquei feliz agora!!!

CYMERA_20240607_225659.jpg

Postado
11 minutos atrás, nrodrigues disse:

Você achou que ganhei um pouquinho de massa muscular? Não sinto tanta diferença...mas não entendo muito. Fiquei feliz agora!!!

CYMERA_20240607_225659.jpg

Vc está em um processo de recomposição corporal , pelo que dá pra ver na foto, infelizmente a perca de gordura sempre será maior que o ganho de massa , quando se está perdendo gordura, mais nota-se que está mantendo a massa que tinha e perdendo a gordura isso já é um começo, logo quando perder mais gordura o batata vai poder subir mais as calorias , assim vc ganhando mais massa 

Na foto da pra ver que vc tem uma genética pra abdômen, vc estava com a barriga saliente e em pouco tempo já deu de ver umas marcas no abs de definição.

Uma dica.que eu to seguindo e vendo voa diferença é fazer dia sim dia não , pós treino ou em casa .

4x12 ABS supra . 4x15 ABS infra 

Procure na internet , pra ver como executa 

Isso vai ajudar a fortalecer seu core , os hormônios vão ficar escondidos aí , e quando vc secar toda.a gordura vai ficar com o ABS trincando ...

Muitas pessoas secam tudo mais o ABS fica reto .. isso se deve a não treinar abdômen.

Postado
  • Moderador

Caso interessante..........

Mas meu.....

Pq não atualiza as fotos conforme o padrão??

Eu acabei pegando dois casos......mas tó vendo que um dos casos....." a pessoa queR validação de informação" e não "quer ajuda em si"......ou seja..........CONFIE SEMPRE NO PROFISISONAL, NAMORADO, MARIDO, GURU, MAE DINAH, INSETO, ESPIRITO DAS TREVAS......que conduz seu caso!! Não entre aqui em busca de validação!!!

@Batata.......o caso dela me chamou atenção........devido ao hipotiroidismo.....e mais de 95% dos casos......tem "Lambança" devido não entender os mecanismos hormonais envolvidos.........(não é só saber de eixo!!)

Mas @Batata...vc reparou a foto postada hj?? Com o fundo malhado......

Tá ligado o que é aquilo ne??

Cara forista.......vc esta sendo acompanhada externamente ?

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Caso interessante..........

Mas meu.....

Pq não atualiza as fotos conforme o padrão??

Eu acabei pegando dois casos......mas tó vendo que um dos casos....." a pessoa que validação de informação" e não "quer ajuda em si"......ou seja..........CONFIE SEMPRE NO PROFISISONAL, NAMORADO, MARIDO, GURU, MAE DINAH, INSETO, ESPIRITO DAS TREVAS......que conduz seu caso!! Não entre aqui em busca de validação!!!

@Batata.......o caso dela me chamou atenção........devido ao hipotiroidismo.....e mais de 95% dos casos......tem "Lambança" devido não entender os mecanismos hormonais envolvidos.........(não é só saber de eixo!!)

Mas @Batata...vc reparou a foto postada hj?? Com o fundo malhado......

Tá ligado o que é aquilo ne??

Cara forista.......vc esta sendo acompanhada externamente ?

Qd abriu o tópico já vinha sendo acompanhada... apenas ajustei sua dieta conforme o que foi relatado, medicamento está conforme acompanhamento ... ela postou uma dieta em PDF não abri ver, mas pelo visto deve ter sido o personal que montou, e se foi,  o cara esta preocupado em ajudá-la... por isso não me manifestei mais... e a propria foto de atualização já diz isso...

E é preciso ter confiança sim... seja procurando ajuda aqui ou ja tendo ajuda externa... mas ficar misturando td também não vai ajudar e pode até atrapalhar...

Vendo a atualização,  apenas perguntei o que estaria seguindo...

Fique a vontade brother... Estou acompanhando, mas tranquilo mesmo pq vi que tinha acompanhamento.

Alias, vai um desabafo...

Tá fods... tem bastante gente aqui que pede pra montar protocolo e não deixa a gente atualizado do que está acontecendo tanto em relação a alimentação, qt aos treinos e danones.. e depois vem reclamar dos resultados... mandei msg privada pra bastante e ja tempo, mas poucas responderam... Tem umas com protocolos que peço pra toda semana me atualizar pra ver se precisa corrigir algo, nem responde e fica mais de 20/30 dias desaparecida e minha bola de cristal não acha elas.. e ai os resultados não são de acordo e vem querendo tercerizar a culpa...

As vezes da vontade de nem ajudar mais aqui... só continuo por causa de algumas pessoas...

Muita ingratidão... e falta de reciprocidade... Pode reparar que 98% pede ajuda, só vem no dia de atualizar... Nem pra incentivar outros presta... É um individualimo gigante das pessoas hoje em dia... E a maioria que conquista o que queria, SOME... só volta qd a batata começa a assar de novo. 

Tem gente que atualiza com um puta resultado e quase ninguem sequer da um joinha, muito menos parabéns pro empenho da pessoa... triste isso

Não são todas, mas a maioria... tem umas que da gosto, manda as fotos e até videos para analizar o shape e poder fazer as correções, mas são poucas...

Cara de ontem pra hoje montei os planos alimentares e alguns treinamento do meu pessoal, foi meu final de semana trabalhando... e agora que terminei, entrei no forum pra ver atualizações, fazer ajustes e ficar sussegado... mas sem respostas de nenhuma que pedi... me diz, da vontade de continuar ?

Logo fico igual antes, só relatar meu diario... ai vc volta com todos os casos aqui de novo rsrsrs...

Desculpa o desabafo, mas  é de encher o saco...

@nrodrigues me desculpe poluir seu tópico... atualiza conforme os padrões pro @Apollo Galeno continuar te orientando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.