Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Talita disse:

sei que é normal pós ciclo, tem algo para amenizar esses colaterais e não ter um rebote no ganho de gordura ? 

ERRADO... pós ciclo pra mexer na balança de forma negativa "gordura" é sua alimentação muié... 

Mantenha a diciplina (treinos e dieta) ou acha que vai depender de efeitos dos danones pra sempre, é tudo emprestado... por isso a disciplina e constancia faz a diferença...

Sem desculpas, coloque a cabeça pra trabalhar junto com o corpo... Mantenha o foco... Se apegue em coisas boas... procure incluir vitminas naturais, açai com guarana, chá de gengibre com canela, etc...

• Respostas 42
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dieta low carb ? Tem quanto de carboidratos aí , poderia passar os macros dessa dieta  Esses nutricionistas de hj eu em , ou é cetogênica ou é low carb...tanta gente aqui emagreceu e botou o

• Próxima atualização di 07/06... mas qq duvida ou algo novo, pode postar ok

• Olá seria bom vc padronizar o tópico como abaixo... coloque o máximo de informação Fica dificil opnar sem saber como é seu plano alimentar...  vc tem uma baita estrutura ai... ajustar os pi

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Talita disse:

estou me sentindo muito pra baixo , tem algo pra amenizar o pós ciclo ? 

Esse sentimento pós ciclo é normal, afinal, os "aditivos" nos ajudam na força, disposição, isso sem contar a libido extra rs. O lance é tentar manter  o ritmo, treinando mesmo sem vontade e continuar dentro da dieta. 

• 3 semanas depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)