Ir para conteúdo

Estou usando stano e sinto meu rosto inchado e redondo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Talita disse:

sei que é normal pós ciclo, tem algo para amenizar esses colaterais e não ter um rebote no ganho de gordura ? 

ERRADO... pós ciclo pra mexer na balança de forma negativa "gordura" é sua alimentação muié... 

Mantenha a diciplina (treinos e dieta) ou acha que vai depender de efeitos dos danones pra sempre, é tudo emprestado... por isso a disciplina e constancia faz a diferença...

Sem desculpas, coloque a cabeça pra trabalhar junto com o corpo... Mantenha o foco... Se apegue em coisas boas... procure incluir vitminas naturais, açai com guarana, chá de gengibre com canela, etc...

• Respostas 43
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dieta low carb ? Tem quanto de carboidratos aí , poderia passar os macros dessa dieta  Esses nutricionistas de hj eu em , ou é cetogênica ou é low carb...tanta gente aqui emagreceu e botou o

• Próxima atualização di 07/06... mas qq duvida ou algo novo, pode postar ok

• Eu padronizei o post e dia 07 tenho retorno aqui .  Só estou me sentindo muito pra baixo , tem algo pra amenizar o pós ciclo ?  Sim , dia 7 volto aqui .  

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Talita disse:

estou me sentindo muito pra baixo , tem algo pra amenizar o pós ciclo ? 

Esse sentimento pós ciclo é normal, afinal, os "aditivos" nos ajudam na força, disposição, isso sem contar a libido extra rs. O lance é tentar manter  o ritmo, treinando mesmo sem vontade e continuar dentro da dieta. 

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Talita, rosto mais redondo durante ou depois do uso de stano pode ter várias explicações. Não é porque o stano não aromatiza que tudo vira “gordura” automaticamente. Pode ter retenção por dieta, sódio alto, pouco sono, estresse, inflamação, alteração de apetite, treino pesado demais para a recuperação, oscilação hormonal e até produto que não seja exatamente o que promete ser.

O mais importante agora é não tentar “amenizar pós-ciclo” colocando mais coisa em cima. Se você já está se sentindo para baixo, o foco precisa ser manter rotina, hidratação, dieta, treino e sono. O corpo sente a retirada do estímulo, a disposição cai e a cabeça tenta convencer a pessoa de que perdeu tudo. Não perdeu. Mas precisa sustentar o básico.

Eu acompanharia pressão arterial, peso, medidas de cintura, fotos no mesmo padrão e exames. Pelo uso de stano, olharia principalmente hemograma, TGO, TGP, GGT, colesterol total, HDL, LDL, triglicerídeos, creatinina, ureia, glicemia e, se houver sintomas hormonais, testosterona, estradiol, SHBG e prolactina. Se tiver piora de voz, acne intensa, queda de cabelo, alteração menstrual, dor forte, falta de ar, pressão alta ou febre, aí já não é assunto para empurrar com chá ou suplemento.

Sua melhor saída agora é fazer a atualização do dia combinado, mostrar dados e manter disciplina. O físico não depende só do que foi usado. Depende principalmente do que você consegue manter quando o efeito passa.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.