Postado 12 de junho de 20241 ano Moderador Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 87 g/dia # Carboidrato= 130 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada/legumes= todo dia se não a bilola cai! Agua/dia= 3 litros/dia 3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes semana.= se organize. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada "DIGITADA" com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ
Postado 12 de junho de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 87 g/dia # Carboidrato= 130 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada/legumes= todo dia se não a bilola cai! Agua/dia= 3 litros/dia 3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes semana.= se organize. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada "DIGITADA" com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ Pode deixar vou por prática.
Postado 13 de junho de 20241 ano Moderador Em 12/06/2024 em 09:50, RenatinhaSA disse: . @Batata...o que você acha de hiits no pós treino, aquele velho e bom de 20 minutos ( 1 min correndo e 1 minuto andando até completar os 20 totais)? Sim... claro... manda bala pra não ficar no mesmo pode usar exercícios aerobicos como agacho com pulo, poli, roteções, simulação de corrida e trotes como um hits intervalado ... pode intercalar
Postado 13 de junho de 20241 ano Moderador 17 horas atrás, Mariza Domingues disse: Só pra atualizar meu treino de superiores ,eu não sei o nome de todos + são: Terça-feira: costas, bicipes e trapézio - Puchada alta pronada 3x10 -Puchada alta supinada 3x10 - Puldow 3x10 -Remada na maquina - Remada unilateral alteres Bicipes: -Rosca direta na barra 3x10 -Rosca na polia 3x10 - Mesa Scott 3x10 - Bicipes na máquina Trapézio: - trapézio descendente 3x18 - encolhimento c/ alteres 3x18 -encolhimento no cabo 3x15 Quinta-feira: Peito, tricipes e Ombro. Peito: -Pullover c/ alteres 3x 10 -Supino reto na barra 3x10 -Supino reto inclinado 3x10 -Supino na máquina 3x10 Tricipes: -Tricipes no cross pegada pronada 3x10 -Corda pegada neutra 3x10 -Frances na corda 3x10 -Cross unilateral 3x10 Ombro: -Elevação frontal no cross 3x10 -Desenvolvimento na máquina 3x10 -Elevação lateral c/ alteres 3x10 -Elevação frontal c/ alteres 3x10 Faço esses ,bom eu tento rsrs... Se puder ajustar algum , por gentileza. Muito volume para o seu caso Terça-feira: costas, bicipes e trapézio Costas - Puchada alta pronada 4x10 -Remada curvada barra 4x10 outra semana remada baixa - Puldown 3x15 -Encolhimento barra ou halteres 3 x 10 Bicipes: -Rosca direta na barra 3x10 ou Mesa Scott 3x10 -Rosca inversa ou martelo halter 3 x 12 Quinta-feira: Peito, tricipes e Ombro. Peito: -Supino reto na barra 3x10 outra semana -Supino reto inclinado 3x10 -Supino na máquina 3x10 -Pullover c/ alteres 3x 10 Ombro: -Desenvolvimento barra uma semana e na máquina outra semana 4x12 -Elevação lateral c/ alteres 3x12 + Elevação frontal c/ alteres 3x12 - Crucifixo inverso maquina ou halter 3 x 12 Tricipes: -Corda pegada neutra 3x10 -Frances na corda 3x10
Postado 13 de junho de 20241 ano Se possível ir fazendo atualizações para que possamos acompanhar sua evolução @Mariza Domingues Boa sorte pra ti viu.
Postado 13 de junho de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, Mariza Domingues disse: Obrigada! Dia 26 eu volto pra atualizar. Não entendi.....
Postado 14 de junho de 20241 ano 3 horas atrás, Mariza Domingues disse: Obrigada! Dia 26 eu volto pra atualizar. Cade a dieta montada muié, é dieta é para agora
Postado 14 de junho de 20241 ano Autor To seguindo a dieta que eu iniciei o post, devo mudar? :) Me disseram pra seguir...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.