Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Em 12/07/2024 em 19:37, Mariza Domingues disse: Tentei atualizar. Cheguei com 72.5 , 68.100, com o treino do @Batata...67.900 dieta ajustada @Apollo Galeno. Mariza do céu!! Parabéns, mulher!! Que mudança!! Olha esse quadríceps!!!
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Autor 59 minutos atrás, Caah disse: Mariza do céu!! Parabéns, mulher!! Que mudança!! Olha esse quadríceps!!! Obrigada! To super empolgada com os treinos, esse fórum foi um achado .
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Autor 2 horas atrás, MrSincero disse: Bom dia Mari Como esta? Segue a dieta : PRE TREINO = Que nem nosso amigo @Apollo Galeno diz CAFÉ E ODIO 1 REF 1 dose de whey 2 fatias de pão ou 1 francês 1 fatia de queijo 1 fruta 1 xicara de café REF 2 80g de cuscuz ou arroz 100g de feijão 100g de carne ou frango Salada e legumes a vontade 1 fruta REF 3 200 ml de iogurte natural ou leite Meia dose de whey 20g de aveia ou sucrilhos REF 4 80g de arroz 80g de feijão 100g de carne ou frango Salada e legumes a vontade 1 fruta Em dias de TREINOS vc pode comer 20g de doce que vc quiser. ( DEPOIS dos treinos ) OBS : CARDIOS TODOS OS DIAS DA SEMANA. DIGESTÃO DE AGUA 3 LITROS POR DIA. REF LIVRE - 1X NA SEMANA. Sentiu fome? Se debulha em legumes e salada! Muito obrigada! Um bom dia pra vc
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Moderador Em 13/07/2024 em 22:31, Mariza Domingues disse: ou atualizar com essa , to pegando o ritmo de vcs. Amanhã ja atualizo.
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Autor Peso Inicial / Peso Atual : 72,5 começando com o treino / 68.100 com a dieta e seguindo o treino / 67.900 agora Força/ resistência/ cargas: aumentei a cargas , me sinto + forte e disposta . Treino: Libido: normal Acne: não tenho Cabelos/Pelos: queda normal. Clitóris: normal Voz: normal 0% a 100% na dieta: 80% 0% a 100% na hidratação: 100% bebo 2litros e meio a 3 litros. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): me vejo mais linda rsrs , me vejo outra pessoa ja , senti muita diferença na cintura. Algo que queira modificar na dieta: só cuscuz que o @MrSincero adicionou .
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Moderador 50 minutos atrás, Mariza Domingues disse: Peso Inicial / Peso Atual : 72,5 começando com o treino / 68.100 com a dieta e seguindo o treino / 67.900 agora Força/ resistência/ cargas: aumentei a cargas , me sinto + forte e disposta . Treino: Libido: normal Acne: não tenho Cabelos/Pelos: queda normal. Clitóris: normal Voz: normal 0% a 100% na dieta: 80% 0% a 100% na hidratação: 100% bebo 2litros e meio a 3 litros. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): me vejo mais linda rsrs , me vejo outra pessoa ja , senti muita diferença na cintura. Algo que queira modificar na dieta: só cuscuz que o @MrSincero adicionou . Combinado..... Daqui para frente sempre atualize assim...... Viu que foi "magico" tudo que fez...... Vem coisa boa ai pela frente......
Postado 16 de julho de 2024 16 de Jul Moderador 2 horas atrás, Mariza Domingues disse: vejo mais linda rsrs , me vejo outra pessoa ja , senti muita diferença na cintura. Essa é a melhor parte. Imagine lá na frente, rs.
Postado 17 de julho de 2024 17 de Jul Moderador Em 15/07/2024 em 19:20, Mariza Domingues disse: Peso Inicial / Peso Atual : 72,5 começando com o treino / 68.100 com a dieta e seguindo o treino / 67.900 agora Força/ resistência/ cargas: aumentei a cargas , me sinto + forte e disposta . Treino: Libido: normal Acne: não tenho Cabelos/Pelos: queda normal. Clitóris: normal Voz: normal 0% a 100% na dieta: 80% 0% a 100% na hidratação: 100% bebo 2litros e meio a 3 litros. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): me vejo mais linda rsrs , me vejo outra pessoa ja , senti muita diferença na cintura. Algo que queira modificar na dieta: só cuscuz que o @MrSincero adicionou . Combinado..... Daqui para frente sempre atualize assim...... Viu que foi "magico" tudo que fez...... Vem coisa boa ai pela frente...... Quero que se atente a outro detalhe....Aqui no fórum, a galera que recebe ajuda, o MINIMO que é exigido é uma interação. É dar react, é deixar uma msg simples de animação para outras pessoas que estão ativas e participando. Combinado? Queremos participação. Aqui não é delivery......de informação.....
Postado 17 de julho de 2024 17 de Jul Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Combinado..... Daqui para frente sempre atualize assim...... Viu que foi "magico" tudo que fez...... Vem coisa boa ai pela frente...... Quero que se atente a outro detalhe....Aqui no fórum, a galera que recebe ajuda, o MINIMO que é exigido é uma interação. É dar react, é deixar uma msg simples de animação para outras pessoas que estão ativas e participando. Combinado? Queremos participação. Aqui não é delivery......de informação..... Sim! Participar mais.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.