Postado Terça-feira às 01:093 dias Autor Há 1 hora, Batata... disse:A dieta ta bacana, mexer em nada... tirar os máximo nos treinos...Mas a testo que ne intriga... LH FSH fez ?Os exames que fiz foram só esses mesmo . Tenho urologista dia 1 de agosto , vou pedir pra fazer esses exames também .
Postado Quarta-feira às 16:272 dias Autor Em 16/06/2025 às 09:05, RenatoTex33 disse:Fala ai mano! Está bom seu protocolo, mantenha assim 20 dias e volta aqui com mais fotos, padroniza as fotos com montagem de antes e depois, assim vai ficar melhor pra avaliar e fazer os ajustes no treino e na dieta! TMJ 👊Passando pra atualizar hoje pq vou viajar no dia 4 e volto só no domingo . Prometo fazer os cardios na floresta kkkkk . Dieta 95%Treino 95% também . Sinto indisposição mesmo tomando cafeína no pré Estou com um sono desgrac4do durante o dia . Sou Uber e tá foda , alguma dica pra isso . Sobre a dieta to de boa em comer esses alimentos .
Postado Quarta-feira às 16:462 dias Há 18 minutos, dranex25 disse:Passando pra atualizar hoje pq vou viajar no dia 4 e volto só no domingo . Prometo fazer os cardios na floresta kkkkk .Dieta 95%Treino 95% também . Sinto indisposição mesmo tomando cafeína no préEstou com um sono desgrac4do durante o dia . Sou Uber e tá foda , alguma dica pra isso .Sobre a dieta to de boa em comer esses alimentos .Já deu uma limpada .. mantém o cardio mno , secar todo esse bacon , vai aparecer um pouco de massa Há 19 minutos, dranex25 disse:Passando pra atualizar hoje pq vou viajar no dia 4 e volto só no domingo . Prometo fazer os cardios na floresta kkkkk .Dieta 95%Treino 95% também . Sinto indisposição mesmo tomando cafeína no préEstou com um sono desgrac4do durante o dia . Sou Uber e tá foda , alguma dica pra isso .Sobre a dieta to de boa em comer esses alimentos .É o teu relógio que marca o bf ? Sou doido por um desse
Postado Quarta-feira às 17:142 dias Autor Há 24 minutos, MashleMuscle disse:Já deu uma limpada .. mantém o cardio mno , secar todo esse bacon , vai aparecer um pouco de massaEsqueci de falar do cardio 90% como estava sedentário , fui fazendo o cardio aumentando aos poucos Há 24 minutos, MashleMuscle disse:É o teu relógio que marca o bf ? Sou doido por um desseEu tenho uma balança bioimpedancia, top .
Postado Quarta-feira às 19:121 dia Há 2 horas, dranex25 disse:Passando pra atualizar hoje pq vou viajar no dia 4 e volto só no domingo . Prometo fazer os cardios na floresta kkkkk .Dieta 95%Treino 95% também . Sinto indisposição mesmo tomando cafeína no préEstou com um sono desgrac4do durante o dia . Sou Uber e tá foda , alguma dica pra isso .Sobre a dieta to de boa em comer esses alimentos .Boa mano, mandou bem!! deu pra ver que ta se esforçando... continue assim!!Quanto ao sono, eu tbem sinto quando minha dieta está com baixa caloria é normal... ainda mais que no período da noite o seu carb está bem baixo... eu tomava 1 capsula de cafeina de 100mg de vez em quando e me dava super bem... não acho ideal tomar todos os dias, porque o corpo se acostuma ai é complicado... porem tem pessoas que não se dão bem com cafeína... ai teria que ver alguma outra opção...
Postado 17 horas atrás17 hr Moderador Em 02/07/2025 às 13:27, dranex25 disse:pra atualizarOs resultados começaram a aparecer e nesse ritmo você chega lá. Não se esqueça dos cardios, sempre. Tá mandando bem, parabéns!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.