Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como fazer para crescer em ALTURA

Featured Replies

Postado

to iniciando aki no forum e naum sei praticamente nada e me cadastrei mais para obter informaçoes...vc poderia me ajudar?

Queria saber qual o melhor metodo para eu crescer em altura...Queria chegar no minimo ao 1 m e 80...fiz 18 anos em novembro..tenho 1 e 72 de altura e peso 64 kg

Faço natacao ha 6 anos e treino diariamente mas pelo visto naum cresci muito...to encucado com minha altura porque sou um dos mais baixos da equipe paulista e pq leva mta desvantagem no meu esporte...

Ficarei grato com sua resposta...

Obrigado

• Respostas 15
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

toma fermento ehehhe

procura alguma médico o mais rapido possivel, pois vc já tem 18 anos, dizm que homem cresce até 21 e mulher até 18.

mas é melhor um médico pra vc esclarecer todas suas duvidas.

acho que 8cm é muito, talves vc possa chegar no 1.75, por ai.

Postado

vc deve procurar um fisioterapeuta e ver se vc está com a postura adequada e verificar se vc possui algum desvio postural que podem influenciar na sua altura,deve-se tambem verificar se vc possui uma falsa perna curta ou nao e certamente vc pode fazer exercicios de descompressao axial para recuperar os espaços fisiologicos do corpo e pricipalmente da coluna.

Postado

p/ pessoas c/ problema de crescimento há o GH usado c/ acompanhamento medico!

vc pode tb fazer exercicios de alongamento.....

Postado

ciclo de gh resolve?

Postado

gh promete crescer até em altura, mas poderia trazer complicações pra ele pq é nadador! questoes de estremidades osseas e tal...

Postado
gh promete crescer até em altura, mas poderia trazer complicações pra ele pq é nadador! questoes de estremidades osseas e tal...

po ateh ajudaria...o cara ia ficar com a mao e o peh maiores, o q soh o ajudaria a nadar...

Postado

vai no medico, conta teu drama ai, ai ele vai pedir um raio x do teu pulso, a partir desse raio x os laboratorios fazem um exame q diz tua idade ossia, q cresce ate 21 (21 de idade ossia, nao de vida), eu por exemplo tava com 173 17 anos e 19 de idade ossea, agora to com 17 ainda e 175. estourando fico entre 178 a 180. mas 180 bem dificilmente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.