Postado 22 de março de 200322 anos nunca gastei dinheiro com isso no brasil.....pois nao acho q vale apena..porem aqui eu soh mando mioplex pq eh barato....
Postado 22 de março de 200322 anos ja experimentei de tudo... e achei um lixo entao me contento com o basico em altas doses e uma boa alimentação hipercalorico x albumina
Postado 22 de março de 200322 anos kramba e eu q achava q tomava muita coisa!! ahahhaha mas tbm quando a grana acaba daí fode !
Postado 22 de março de 200322 anos bom galera postem a suplementação q vcs tomam (ou q irão tomar )!! bom eu vo toma whey (optimun) + carb up + creatina ( n sei q marca comprar) e comer uma trio protein mass durante a tarde....... Bom Kra, eu atualmente tô suplementando assim : ALBUMINA da Advanced Nutrition ao acordar e antes de dormir. BARRA TRIO PROTEIN MASS - 1 de manhã e outra a tarde ( tipo lanche ). MALTODEXTRINA - 3 colheres de sopa cheias antes do treino, 3 colheres de sopa no pós treino. ( tomo antes , pois não tenho tempo de comer carbo antes do treino, apesar de saber que seria melhor um lanche ). CREATINA da Probiótica - uma colher chá no pós treino WHEY PROTEIN da Optimum - 3 colheres de sopa imediatamente pós treino. GLUTAMINA da Probiótica - 1 colher de chá no pós treino É isso aí ! FALOW ?!
Postado 22 de março de 200322 anos qto vcs pagam na Albumina 1Kg.?.?.?.aki em Campinas eu pago 25 pila'S,mas já consegui achar por 18...a marca é da DNA. Peace; No W'aR
Postado 22 de março de 200322 anos antigamente eu comprava por uns 20.. agora c achar eh uns 25.. senao eh mais kro
Postado 22 de março de 200322 anos Autor bom da uma luz alguem plz... tipo como citei no tópico vo toma whey optimun , carb up , trio protein mass(lanche) e creatina , mas tenhu 2 perguntas : 1) qual creatina comprar??, eh q tem varios tipos , em po , capsula ,hlpc(achu q eh isso) ,micronizada etc , e q marcas são boas /?? 2)alem du q eu estou tomando q outro suplemento seria de grande ajuda?? por favor indique o mais iportante entre eles... (bcaa , amino liquid ,glutamina ,etc (soh n keru abulmina) )
Postado 22 de março de 200322 anos bom da uma luz alguem plz... tipo como citei no tópico vo toma whey optimun , carb up , trio protein mass(lanche) e creatina , mas tenhu 2 perguntas : 1) qual creatina comprar??, eh q tem varios tipos , em po , capsula ,hlpc(achu q eh isso) ,micronizada etc , e q marcas são boas /?? 2)alem du q eu estou tomando q outro suplemento seria de grande ajuda?? por favor indique o mais iportante entre eles... (bcaa , amino liquid ,glutamina ,etc (soh n keru abulmina) ) Kra. 1 - Sugestão : Creatina Micronizada HPLC Probiótica - Rápida absorção ( em pó ). Claro que tem as gringas....mas p preço é bem alto..... 2 - Sugestão : Particularmente, estou me dando bem com GLUTAMINA, tb da probiótica, em pó. Tá mantendo minha massa magra legal ( anti - catabólico ). É isso ae. Falow !
Postado 22 de março de 200322 anos Autor vlw pelas dicas , mas sugestões plzzz, q marca de creatina gringa eh boa?? e e glutamina??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.