Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

L-CARNITINE: tomei e sequei

Featured Replies

Postado

eu ñ entendo muito de carnitina mais foi o que a médica me disse se ela ta inventando eu ñ sei mais depois que eu parei de tomar melhorei

• 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Visualizações 57,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Compre Therma-Pro, é o melhor e mais concentrado ECA, não tem problema algum se não abusar é claro, somente duas cápsulas por dia, felicidades

Postado

Quando tomei L-Carntina senti diferença, e o Xenadrine é Ma Huang, apesar de ser uma planta ele carrega naturalmente alguns alcaloides de Efedrina na sua constituição, é muito pouco mais tem.

• 4 semanas depois...
Postado

Essa galera que diz que l-carnitina é furada deve ter feito alguma coisa errada.

Ou não fizeram aeróbicos direito ou não maneiraram na alimentação.

A l-carnitina só faz efeito se aliada com aeróbicos (bem feitos) e uma boa alimentação. Eu to tomando da Integral Médica (que é uma marca bem vagabunda) e já to notando resultados. To na quarta semana.

Não adianta tomar o bagulho e ficar vendo TV no sofá galera, aí não tem suplemento que ajude. Toma carnitina tipo uma hora antes do treino (+ ou - 1,5 grama) e se puxa nos aeróbicos que você vai ver que ajuda mesmo.

Eu sinto o corpo esquentar e a energia pro treino aumenta legal. Quando acabar essa que to tomando, vou comprar uma de marca boa, importada, tipo twinlab. E to pensando em aliar também a algo tipo o Ripped fast da universal. Depois que tiver tomando, posto os resultados.

To fazendo de tudo pra evitar os termogenicos, isso sim é agressão ao próprio corpo!!! Tá lôco!!

Valeu, abraços ...

Postado

Ae pessoal, até quero aproveitar pra saber de quem já experimentou estas marcas de l-carnitina: Twinlab, MidWay, Universal ou outras que sejam importadas também.

Oque acharam, qual trouxe mais resultados, etc.

Ah, e também que já experimentou o Ripped Fast e o Fat Bunners da Universal, também gostaria de saber oque acharam, se valeu a pena, resultados, efeitos no organismo, etc.

Valeu, abraços ...

• 2 meses depois...
Postado

TENHO BOAS ESPERIÊNCIAS COM L.CARNITINA DA PROBIOTICA,TENHO AMIGOS QUE TOMAM DA INTEGRAL

MÉDICA.E TODOS SURTIRAM EFEITOS DESEJADOS:CO

MO DEFINIÇÃO DE MUSCULATURA,PERDA DE PESO,ELI

MINAÇÃO DE CANSAÇO,FADIGA TUDO CONFORME ESTÁ

RELATADO A RESPEITO DO SUPLEMENTO.É BOM SEGUIR A ORIENTAÇÃO E VER SE ESTAMOS TOMANDO

A DOSAGEM CORRETA 30ml,POIS AS 2 COLHERES DE

SOPA RECOMENDADAS PODEM Ñ CORRESPONDER 30ml.

PELO MENOS FOI ASSIM COMIGO.A COLHER DE SOPA

QUE TENHO EM CASA CORRESPONDE A 10ml,NESSE CASO EU TOMARIA SOMENTE 20 AO INVÉS DE 30ML.

QUANTIDADE INSUFICIENTE.

BJUS CRISMS.

Postado

eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga.

eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga?

mas ai eu iria perde massa tb?

valeu

Postado

Acredita-se ser mito a eficiência da l-carnitina, pois o organismo trabalha em equilíbrio só queimaria mais gordura com a introdução deste suplemento se estivesse em falta no organismo, pois como sabemos tudo que esta em excesso vai parar nos rins, ou seja, vira xixi!! Claro isto é teoria!!

• 1 mês depois...
Postado
TENHO BOAS ESPERIÊNCIAS COM L.CARNITINA DA PROBIOTICA,TENHO AMIGOS QUE TOMAM DA INTEGRAL

MÉDICA.E TODOS SURTIRAM EFEITOS DESEJADOS:CO

MO DEFINIÇÃO DE MUSCULATURA,PERDA DE PESO,ELI

MINAÇÃO DE CANSAÇO,FADIGA TUDO CONFORME ESTÁ

RELATADO A RESPEITO DO SUPLEMENTO.

Quando tomei l-carnitina não tive muitos resultados pra perda de peso, mas a definição muscular deu uma boa melhorada!

• 11 meses depois...
Postado

meus amigos. . nao adianta mandar l-carnitina pro buxo sem ter um treino puxado e que faça com seu metabolismo acelere ..

vale tbm diminuir os niveis d likuidos ke vc toma .. ja que a carnitina vai te fazer soar ..

nao consumindo mto carboidrato .. a carnitina atua diretamente nos lipidios .. fazendo kom ke vc perca um certo percentual d gordura lokalizada ..

HUEHUAE EH CLARO QUE O PRODUTO NAO EH MILAGROSO !!!

antes d tomar .. façam teste d fibras, teste cardiacos e vejam se realmente vale a pena !!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.