Postado 7 de setembro de 200321 anos Autor E AI BLZ, OLHA COM CERTEZAVC TOMANDO O THERMA E SEGUINDO UMA DIETA VC VAI PERDER ESSES 25 KG, O NEGOCIO É BOM MESMO, EM MAIO EU PESAVA 115KG E TENHO 1,83M, HOJE ESTOU COM 92KG, VC NÃO PODE ESQUECER DE FAZER MUITO AEROBICO TB, EU NAUM SENTI EFEITOS COLATERAIS, TOMAVA 1 CAPSULA POR DIA, O BOM DELE TB, É QUE INIBE UM POUCO O APETITE, POR MIM VC PODE TOMAR SEM MEDO, E NAUM EXAGERAR NA DOSE. FALOW valeu man, vc acha que em 3 meses usando term pro eu vou perder os 25 kg ???????
Postado 7 de setembro de 200321 anos Autor COMO VC PODE ME AJUDAR ENTÃO, POR FAVOR, SE PODER ME DAR AS DICAS BOA, EU AGRADEÇO , QUERO FICAR BEM NO CARNAVAL SACA
Postado 8 de setembro de 200321 anos e ai entao, aqui no forum vc vai encontrar qq tipo de substancia q vai ajudar vc a perder peso...mas isso envolve um risco, e nao posso ficar indicando coisas e mais coisas pra vc tomar sem exames ou saber se voce é paciente de risco...por isso que uma visita a um endocrinologista é fundamental... oq voce pode estar fazendo enquanto isso, é uma dieta de baixas calorias, continuar com os exercicio, se alimentar adequadamente... outra conselho que eu poderia estar te dando, é que se for tomar efedrina que o faça APOS o treino, diminuindo o risco de problemas no coração...mas isto nao invalida a visita ao endocrinologista, que so ele vai poder te dizer se tem problemas ou nao...e quem sabe ate liberar pra vc o medicamento...é isso falow!!!!
Postado 8 de setembro de 200321 anos olha eu acho que vc tem condiçoes sim, mas como já disse vc deve tomar cuidado coma alimentação, CORTE carboidratos CORTE refrigerante e cervejas FAÇA aerobicos 1 hora ou 90 minutospor dia logo depois do treino(bike, esteira) TOME muita agua, qdo sentir fome, manda agua p/ dentro,e nas refeiçoes não tome liquido, NÃO É TÃO DIFICIU, É SÓ TER FORÇA DE VONTADE!!!!!! FALOW BROTHER
Postado 8 de setembro de 200321 anos mais vc não engordou depois ???????????????? , tipo qual foi a sua dieta ?????????? Eu não engordei mais , só o normal tipo 3 kg nas férias, mas a dieta foi isso que eu escrevi, botei na minha cabeça que tinha que emagrecer e fiz 3 meses só salada, emagreci uns 22 kg. Depois dessa vez , quando tenho que emagrecer tipo 4 kg, é muito tranquilo, não tem nem graça, dois palito.
Postado 8 de setembro de 200321 anos Autor olha eu acho que vc tem condiçoes sim, mas como já disse vc deve tomar cuidado coma alimentação, CORTE carboidratos CORTE refrigerante e cervejas FAÇA aerobicos 1 hora ou 90 minutospor dia logo depois do treino(bike, esteira) TOME muita agua, qdo sentir fome, manda agua p/ dentro,e nas refeiçoes não tome liquido, NÃO É TÃO DIFICIU, É SÓ TER FORÇA DE VONTADE!!!!!! FALOW BROTHER o que vc acha, de eu primeiro perder uns 10 kg, primeiro sem term pro, e depois que tiver um condicionamento melhor tomar o mesmo, tenho tempo daqui pra o carnaval, sera que da ?????????? l-cartinia e bom, ou e só papo
Postado 8 de setembro de 200321 anos Só para constar. Todos os queimadores à base de efedrina (ThermaPro, Xenadrine,...), ou não são mais feitos ou não tem mais efedrina em sua composição. Ou seja, quem quer usar, compre logo o que ainda tem em estoque nas lojas.
Postado 9 de setembro de 200321 anos É o seguinte, Tenho um amigo que perdeu 30kg em meses apenas fazendo dieta, ele foi a um nutricionista e, se fez uma reeducação alimentar. Ele nem faz execícios apenas mudou o modo de comer. Acho que vc deveria fazer a mesma coisa, faça aeróbicos 3x na semana e vá a um nutricionista, será bem mais saudavel! Falow
Postado 10 de setembro de 200321 anos E AI BLZ? ENTÃO VC TA TREINANDO A QTO TEMPO JÁ?( POUCO NÉ?) SUGIRO VC A TREINAR SEM TOMAR NADA POR UNS 20 DIAS, SEGUINDO UMA DIETA E BEBENDO MUITA AGUA, P/ VC PERDER ALGUNS KILOS, ACHO QUE VC PERDE UNS 5 KG NO MAXIMO EM 20 DIAS, COMO JÁ DISSE CORTA OS CARBOS E FAZ 1 HORA OU 1 HORA E MEIA, DE AEROBICO TODO DIA, VC VAI SENTIR UMA GRNADE DIFERENÇA JÁ, AI A PARTIR DISSO SEU CORPO JÁ VAI ETSAR COM UMA RESITENCIA BOA, E SEU CORPONÃO VAI SENTIR UM IMPACTO TÃO GRANDE, QDO VC TOMAR O THERMA... SOBRE A L-CARNITINA, NÃO COMPRA QUE É DINHEIRO JOGADO FORA, JÁ FOI PROVADO QUE ELA NÃO TEM EFEITO, ( ISSO É MAIS PSICOLOGICO, VC TOMA E ACHA QUE SEU CORPO TA QUENTE QUE VC TA QUEIMANDO MAIS GORDURA) FALOW MULEK, QUALQUER DUVIDA SÓ FALAR
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.