Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Existe substituto seguro para efedrina? Sinefrina?

Featured Replies

Postado

Poxa gente, faço academia a + ou - 3 meses e não tomo nenhum suplemento, meu objetivo é 1 só, diminuir a barriga. Será que compensa eu tomar algum desses termogênicos??? Embora eu tenha ido visitar o cardiologista a algum tempo atrás e meus exames estarem todos OK, tenho um pouco de receio...

Malz..postei errado :oops:

• Respostas 38
  • Visualizações 87,3k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 ano depois...
Postado

Estou tomando sifedrina e gostando muito, ótimos resultados quanto a perda de apetite e queima, mas.....da muita insonia

Postado
Estou tomando sifedrina e gostando muito, ótimos resultados quanto a perda de apetite e queima, mas.....da muita insonia

sifedrina?!

wtf?!

efedrina + sinefrina?! uhahua.

Postado

Opinioes em um forum podem ser contrarias , me desculpem os adeptos ao banimento da efedrina de nosso digamos " cardapio " de suplementos , mas enquanto eu puder usar a velha e poderosa efedrina em conjunto com um termogenico usarei. é totalmente sem comparação um termogenico com efedrina e outro com sifedrina. Novamente peço desculpas , mas cada organismo reage de uma maneira, nao vejo como vício vc usar um termogenico para no dia de sua corridinha nao dar aquela morgada. E mesmo assim conheço inumeras pessoas que o unico colateral que tiveram no inicio foi insonia , mas depois ajeitaram o horario da injestao do termogenico com horario de descanso.

Sou contra sim um atleta fazer uso, ae sim , ae sim é covardia ...

• 1 ano depois...
Postado

((Relato uso lipo 6 black ultra concentrado senefrina))

Pessoal, como estão.. Li o tópico e achei muito interessante e resolvi postar aqui meu relato do uso de sinefrina ( lipo 6 black ultra concentrado)

Nõ sei o efeito da efedrina, mas trabalho n oramo farmaceutico e sei que é forte, nunca usei, porem estou utilizando-se de sinefrina que há em lipo 6 black.

Os efeitos em mim são o seguinte.. No primeiro dia o efeito é mais forte, tomo 1 capsula 30 minutos antes do café da manha e outra 5:30 da tarde, o coração dispara, bate forte, transpiro muito, fico meio enjoado, fico estressado, um pouco agressivo com as palavras ( pouco tolerante) e muito ancioso, e o principal njoado aver comida( perda do apetite) no primeiro dia ao almoçar comi uma batata assada.um prato de salada e um peito de frango ( deixei metade da batata e estava satisfeito.

tomo a 2 semanas perdi 3 kilos neste tempo e evolução na aparencia da massa magra.

senti mais animo na academia ( mais energia) para levantar mais peso e mais vitalidade para correr na esteira por uma hora.

Pratico acadmeia diariamente, musculação dia sim dia não, 1 hora no maximo ( 2 grupos por dia), 3 exercicios musculo grandes 2 exercicios musculo pequeno (hipertrofia serie 4 x8 carga maxima e 1 hora esteira todo dia

**perdi 4 kilos*** nessas 2 semanas mesmo com treino de hipértrofia.

* è claro que tudo devido a baiapetite causado pelo lipo 6 black, porem faço alimentação a cada duas horas e meio e todas ricas em proteinas.. BCaa antes do treino 2 capsulas e 2 após treino e 2 colheres de whey protein apos o treino ate 30 minutos depois para evitar perda de massa magra, albumina antes de dormir.

estou feliz com lipo 6 black...

Acredito que quem já usou efedrina pode não sentir a mesma sensação, pois acostumou o organismo a uma droga mais forte, porem não posso pois nunca usei efedrina..

Eu sei de uma coisa.. Podemos tomar lipo 6 black apenas 2 meses durante um ano para preservar a saúde e Principalmente sei que TEREI DE SER FORTE APÓS PARAR O USO DE LIPO 6 BLACK PARA COPNSEGUIR MANTER MINHA INGESTÃO BAIXA DE COMIDA NESSES INTERVALOS..

TEM QUE MANTER A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, ACREDITO QUE ESTE SEJA O PRINCIPAl luta de todas**dieta é tudo.

abraços

JEAN

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.