Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dor no ombro no puxador de costas e no supino

Featured Replies

Postado

hj fui fazer supino e senti dores no ombro,quando faço puxador costas tb doe um pouco o ombro ou seja q tudo q faço q envolve o braço eu sinto o ombro é tipo na virada do braço com o ombro,essa dorzinha vem persistindo a uma semana parece até q é algum nervo q esta enchado sei lá..antes de malhar eu passo dotorzinho,mas quando eu esqueço de passar,ai num da pra fazer nada..oq eu faço? deixo o dotorzinho de lado? oq eu faço ai galera?

• Respostas 6
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PARE DE MALHAR IMDEIATAMENTE , eu sei oq estou falandu pq deu essa dorzinah em mim e eu malhei por mais uns dias e agora jah estou a 26 dias PARADU e meu ombro ainda n está 100 % ele deve estar 75 % , realmente ombro eh foda , eu aconselho vc a para por uns 20 dias e c melhorar volte a malhar c não pare , isso eh sério ! qnto a ir no me´dico sinceramnete achu q n vale a pena vc vai lá ele pede 100 exames e n final fala q msuclação faz mal com mto peso etc etc etc e q vc ta com lesão e pra tomar antiflamatorio por 1 semana e depois espera passar a dor........nessa berincadera contandu comr adiografia vai uns 400 reais pra mais........

Postado

é foda eu parar cara final do ano esta ai,agora todo tempo é precioso..mais num to forçando muito não..to indo na manha

Postado

pensei = vc e me ferrei vo te q fica uns 40 dias paradu , c vc continuar vc vai c fuder , acontece c acha q eu to gostadnu de ficar paradu ?? pare 15 dias agora pra n ter q parar 2 meses manha !!

Postado
  • Moderador
hj fui fazer supino e senti dores no ombro,quando faço puxador costas tb doe um pouco o ombro ou seja q tudo q faço q envolve o braço eu sinto o ombro é tipo na virada do braço com o ombro,essa dorzinha vem persistindo a uma semana parece até q é algum nervo q esta enchado sei lá..antes de malhar eu passo dotorzinho,mas quando eu esqueço de passar,ai num da pra fazer nada..oq eu faço? deixo o dotorzinho de lado? oq eu faço ai galera?

se entendi bem foi um pre estiramento , ou ate um mal geito pode ocasionar essa dor... de um tempo na malhaçao , antinflamatorio acelera o processo , mas o ideal é ir a um ortopedista p/ avaliar com certeza.

• 1 mês depois...
Postado

É um típico relato de inflamação no tendão da cabeça longa do bíceps braquial. Gelo, 4x por dia, se possível algum fisioterapeuta que voce conhece que tenha um aparelho de ultra-som, descanso, e após 3 dias, volta a alonga, e se conseguir, malhar com menos peso por pelo menos mais 3 dias, até sentir que a inflamação cedeu.

FALOU!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.