Postado 5 de novembro de 200321 anos galera! minha instrutora (estagiaria) disse qeu eu deveria malhar panturrilha dia sim dia não.. pra dar uma inchada decente! 3x10 em dois aparelhos difeerntes... o que acham? seriam 3 vezes na semana.... independente dos outros exercicios de perna me responda valeu
Postado 5 de novembro de 200321 anos galera! minha instrutora (estagiaria) disse qeu eu deveria malhar panturrilha dia sim dia não.. pra dar uma inchada decente! 3x10 em dois aparelhos difeerntes... o que acham? seriam 3 vezes na semana.... independente dos outros exercicios de perna me responda valeu Cara eu não tive muito resultado deste jeito não. Tb estou a procura de uma série boa pra panturrilha.
Postado 5 de novembro de 200321 anos Moderador galera! minha instrutora (estagiaria) disse qeu eu deveria malhar panturrilha dia sim dia não.. pra dar uma inchada decente! 3x10 em dois aparelhos difeerntes... o que acham? seriam 3 vezes na semana.... independente dos outros exercicios de perna me responda valeu malhe panturrilha 1 , no maximo 2 x semana . com bastante intensiade com uma boa cadencia... eu uso 2-1-4
Postado 5 de novembro de 200321 anos malhe panturrilha 1 , no maximo 2 x semana . com bastante intensiade com uma boa cadencia... eu uso 2-1-4 Desculpa ai FOCA mas que seria 2-1-4? Tipo fazer panturrilha 2 vezes por semana com muito peso e serie de quanto?
Postado 5 de novembro de 200321 anos Moderador Desculpa ai FOCA mas que seria 2-1-4? Tipo fazer panturrilha 2 vezes por semana com muito peso e serie de quanto? nao. seria 2 seg na fase positiva , ficar na ponta dos pés., 1 seg estatico , e 4 segundos na fase negativa , descer da ponta dos pés.
Postado 5 de novembro de 200321 anos nao. seria 2 seg na fase positiva , ficar na ponta dos pés., 1 seg estatico , e 4 segundos na fase negativa , descer da ponta dos pés. A blz valeu mesmo ai FOCA é que sou novo nisso.
Postado 5 de novembro de 200321 anos Autor valeu galera pelas dicas! realemnte eu tenho facilidade pra ganhar panturrilhar (assim como tenho facilidade pra perder se eu parar de malhar ela) vou fazer a serie 3 x na semana soh como experiencia por um mes e postarei os resultados aqui... naum acho qeu vai ser bom... prefiro fazer 2x na semana ... mas como experiencia farei! abraço a todos voces!
Postado 5 de novembro de 200321 anos faca 2x na semana 1dia=20x15x15x15x15 em pé (corrente ou aonda vc faz agaixamento guiado) 2dia=20x15x15x15x15 sentado(burrico) + 15x15x15 no leg 45º intervalo relativamente curto aumente as cargas progressivamente nao alonge a musculatura demais na fase negativa e concentre ao maximo na fase positiva , qnd fica na ponta do pé abracos
Postado 25 de abril de 200619 anos galera minha panturrilha nao desenvolve , nao sei se eu to malhando errado... ou oq, me deem algumas dicas ai pra melhorar..valeu!!
Postado 25 de abril de 200619 anos esquece amigo! panturrilha nao cresce, ou vc tem ou vc nao tem!!! malho a 5 anos, e sempre malhei panturrilha, cresceu por volta de 1cm!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.