Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tem algum truque para a albumina ser mais bebível?

Featured Replies

Postado

Aew kem falo q proteina tem q ser gostosa??? Porra se vc quer algo docinho suplementa com pirulito!!!!

Se o gosto da albumina tah ruim tenta ou trocar a marca ou misturar com alguma fruta ou na pior das hipoteses fecha o nariz e toma...

Mas duvido q qdo vcs tomavam remédio vcs misturavam com alguma coisa...

• Respostas 26
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Não aguento mais tomar albumina, comprei aquela da millenium a quantidade de albumina é maior só que o gosto é pior tem alguma outra coisa que eu possa tomar ao acordar e antes de domir com um sabor mais agradavel ou alguem tem um truque pra a albumina se mais bebivel

Eu faço albumina com água e dextrose que tira o gosto de ovo da albumina. Fica muito bom! Antes de dormir eu tomo whey, como tem digestão mais rapida que albumina, não incomoda o sono. Durante o descanso meu corpo fica se nutrindo de aminoácidos ao invés de ficar fazendo digestão.....

Postado

POH albuminas é gostoso tem gostinho d Suspiro!!! assim, quando eu tomei eu num acreditei q fosse taum bom, só achei q é um pouco doce demais, porra as veiz eu faço umas vitamina no liquidificador fica muito bom eu voh inventando na hora e ponho as frutas q tiver em casa, com acerola entaum fica uma delicia!!!

Postado

REALMENTE esse foi um bom topico porque comecei a tromar a 2 semanas e é simplesmente horrivel a porra da espuma é enjoenta e tem gosto de baunilha com clara de ovo mesmo quando bato so no leite, e os peidos sao muito animal, isso deve acabar com o figado, pena que nao posso estruir e os resultados sao bons, eu to tomando misturado com 1 banana o problema é que diminui a absorcao, o pior é que tem um amigo que toma com agua e ainda lambe a colher FDP!

Postado

Realmente, albumina é muito ruim !! Com leite no início passa mas logo vc enjoa.

Com agua, entao... Foi só eu tentar p/ 2 seg depois retornar tudo

Troquei por isolada de soja e t fazendo o teste. Pelo menos nao tem gosto ruim :D

Postado

galera, forca e manda o negocio pra dentro, albumina da millenium é muito é bom quando comparada com outras marcas...

quer moleza, senta no pudim, ou entao, suplementa com nescau... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.