Postado 29 de novembro de 200321 anos sera que alguem tem experiencia com insulina , peso 75 kg tenho 1,70 mts e to tomando gh ,win, bold e agora comprei insulina para intensificar os ganhos , mas quantas unidades tomar? e o intervalo? por quanto tempo?
Postado 30 de novembro de 200321 anos sera que alguem tem experiencia com insulina , peso 75 kg tenho 1,70 mts e to tomando gh ,win, bold e agora comprei insulina para intensificar os ganhos , mas quantas unidades tomar? e o intervalo? por quanto tempo? Na moral ? Nem usa insulina , pode ganhar diabetes e pode ateh morrer acredite. Certas coisas num servem para iniciantes.
Postado 30 de novembro de 200321 anos por mais que façamos experiencias nos nossos corpos com tantos anabolizantes, Insulina ja é beirar a loucura na minha opiniao na boa, corre disso.. nao vale o risco!
Postado 30 de novembro de 200321 anos Cara, na boa , se náo se preparou para usar insulina num ciclo com gh nem devia ter comprado o gh, porque ele diminui a quantidade de insulina no corpo, e os ganhos com ele sáo bem potencializados se vc usar insulina ao mesmo tempo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.