Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino de peito para máxima hipertrofia

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Vejam se esse treino de peito para hipertrofia está bom, qualquer dica será bem vinda.

Supino reto 4 x 10

Supino inclinado 4 x 10

Crucifixo na máquina do peck deck 4 x 10

Supino canadense (declinado) 4 x 10

Será que em vez de 4 séries por exercício seria melhor fazer 3 de cada?E em vez de 10 repetições fazer 8?

Valeu

• Respostas 85
  • Visualizações 27,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pra hipertrofia é aconselhável fazer 3x8.............e 4 exercícios no máximo pra peito............1 pra parte superior 1 pra inferior e uma pra pra medial...............1 inclinado 1 declinado e 2 retos..............valeuuuuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Postado

o peito, por ser um musculo maior, naum seria melhor fazer 4x8?? e pra musculos pequenos 3x10, por ai?? tem logica??

Postado

EU PREFIRO 3X 8-10

MAS TEM GENTE QUE VAI MELHOR COM 4x10...AI VAI DE PESSOA PRA PESSOA...

EU TB PREFIRO TRES EXERCICIOS PRA PEITORAL APENAS...UM PARA A PARTE INFERIOR, UM PRA MEDIANA E UM PRA SUPERIOR

Postado

Qual é a de vcs? Todos ficam receitando um número de séries e repetições, ninguém mais se lembra do método HIT.

Esses pagodeiros de merda "do mais é melhor" tão corrompendo o prestigio do fórum.Não existe um número ideal de repetições para todos: O NÚMERO INDICADO DE SÉRIES E REPETIÇÕES É DETERMINADO PELO TIPO DE FIBRAS PREDOMINANTES NO CORPO!!!!

Ta foda o jeito que o fórum tá decaindo pela entrada desses ultrapassados malhadores do anticuado método tradicional. O Schenker devía aparecer mais vezes pra humilhar essa escória...

Postado

huahuahua acho q o pessoal do HIT cansou de ensinar e ninguem aprender... vai dizer pra esse menino fazer o etste de fibras vai acabar nao fazendo entao nao adianta... melhor passar um treino 10-8-6 pq pelo emnos em alguma serie vai pegar o numero de repeticoes ideais...

Postado
Qual é a de vcs? Todos ficam receitando um número de séries e repetições, ninguém mais se lembra do método HIT.

Esses pagodeiros de merda "do mais é melhor" tão corrompendo o prestigio do fórum.Não existe um número ideal de repetições para todos: O NÚMERO INDICADO DE SÉRIES E REPETIÇÕES É DETERMINADO PELO TIPO DE FIBRAS PREDOMINANTES NO CORPO!!!!

Ta foda o jeito que o fórum tá decaindo pela entrada desses ultrapassados malhadores do anticuado método tradicional. O Schenker devía aparecer mais vezes pra humilhar essa escória...

olha amigo, aki eh um forum, onde pessoas vem pedir ajuda, ou ajudar. Nao existe um tipo de treino q vc possa dizer, esse eh o melhor, nao existe isso, cada um deve descobrir o melhor p si. O hit gera muita polemica, mais assim como apareceu o HIT, pode aparecer outro tipo de treino mais polemico ainda. Antes de vc criticar alguma coisa na musculacao, saiba q o treino q funciona em mim, pode nao funcionar em vc.

Postado

muita gente se da bem com o treino ABCDE, eu nao gostei.

vc pode treinar peito 1 ou 2x na semana.

meu treino de peito:

1serie no cross over 20rep (aquecimento)

1serie no supino reto com barra 15rep (aquecimento)

quase sem intervalo essas duas, se o peito ainda nao estiver inxado, eu faço outra no cross.

aih vem:

supino reto com barra 3x10-8-6 (aumentando a carga)

supino inclinado com alteres 3x entre7e9reps.

peck deck 2x8-8 (aumentando a carga)

crucifixo inclinado 2x entre 7e9reps

um detalhe, ao treinar peito, p a maioria dos marombeiros, eh uma kestao de honra fazer supino com muito peso, aih muitas vezes eh onde esta o erro. ao colocar muito peso muito marombeiro nao desce a barra ateh o peito (nao eh p encostar, mais dexa quase encostando) aih isso pode prejudicar nos teus ganhos.

isso nao justifica q vc nao pode treinar pesado, pode colocar muito peso, desde que eles nao t obrigue a roubar o exercicio

bons treinos amigo

um abraço

Postado

faz o teste de fibras q vc vai saber o numero ideal de repeticoes q vc precisa p cada musculo, nao existe um numero de repeticoes padrao p todos. cada um tem q descobri oq funciona em si.

um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.