Pular para o conteúdo

Treino de peito para máxima hipertrofia

Respostas em Destaque

Me desculpe Joselito mas vc está errado, tenho pleno conhecimento de HIT, posso garantir que mais que você(a menos q vc seja o Schenker) e posso assegurar que não trará altos resultados a todos.

Bom, existe o fator psicológico. Não são todas as pessoas que tem preparo psicológico para fazer do treino com intensidade máxima, nem todas irão suportar a dor cada vez maior do treino, pode acreditar e mesmo que essas pessoas sigam arrisca tudo que o HIT prediz, não conseguirão bons ganhos eu posso garantir.

Não, isso é verdade, o fator psicológico é indispensável, mas o que eu quero dizer é que se a pessoa conseguir suportar a dor e o cansaço, ela VAI conseguir resultados excelentes, desculpe, eu não deixei isso claro. Mas vc falou uma verdade: são poucas as pessoas que realmente GOSTAM desse treino, pq realmente é um NEAR DEATH EXPERIENCE. No treino de hj novamente desabei no chão no fim do treino, e fiz uma força hercúlea pra tomar o meu suplemento (q já é horrível) por causa do enjoo. Mas eu adoro isso. Eu acho que não tem coisa melhor que vc chegar no seu limite físico e psicológico, e ainda tirar forças do além pra fazer mais uma repetição. Como eu já disse: o treino é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Vc com certeza tem mais experiencia que eu, estudo o treino a apenas alguns meses e estou na segunda semana de HIT ainda, mas já tenho certeza de uma coisa: eu nunca mais vou treinar de outro jeito.

• Respostas 85
  • Visualizações 27,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Não, isso é verdade, o fator psicológico é indispensável, mas o que eu quero dizer é que se a pessoa conseguir suportar a dor e o cansaço, ela VAI conseguir resultados excelentes, desculpe, eu não deixei isso claro. Mas vc falou uma verdade: são poucas as pessoas que realmente GOSTAM desse treino, pq realmente é um NEAR DEATH EXPERIENCE. No treino de hj novamente desabei no chão no fim do treino, e fiz uma força hercúlea pra tomar o meu suplemento (q já é horrível) por causa do enjoo. Mas eu adoro isso. Eu acho que não tem coisa melhor que vc chegar no seu limite físico e psicológico, e ainda tirar forças do além pra fazer mais uma repetição. Como eu já disse: o treino é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Vc com certeza tem mais experiencia que eu, estudo o treino a apenas alguns meses e estou na segunda semana de HIT ainda, mas já tenho certeza de uma coisa: eu nunca mais vou treinar de outro jeito.

porra, realmente vo ter q concordar contigo, esse esquema de se matar eh muito bom!! adoro, fazia isso na academia e quando chegava em casa pra tomar banho, nos dis q eu treinava peito e triceps eu num conseguia nem esfregar o cabelo hiahiauhiauahiua num tinha força hehehe e pra escova os dente na 1 hora seguinte ao treino tbm era foda hehehe eh uma delicia isso (sem ironia, eh serio). acho q eu vo adorar HIT, daqui uns tempos quero treinar assim!

flw cara

vlw

olha amigo, aki eh um forum, onde pessoas vem pedir ajuda, ou ajudar. Nao existe um tipo de treino q vc possa dizer, esse eh o melhor, nao existe isso, cada um deve descobrir o melhor p si. O hit gera muita polemica, mais assim como apareceu o HIT, pode aparecer outro tipo de treino mais polemico ainda. Antes de vc criticar alguma coisa na musculacao, saiba q o treino q funciona em mim, pode nao funcionar em vc.

É ISSO CARA ... OS TREINOS VARIAM D PESSOA P PESSOA, DEVIDO AS DIFERENÇAS D TAMANHO, FORÇA, RENDIMENTO ETC....O MELHOR MESMO É VER C/ O S PROFESSOR QUAL O TREINAMENTO IDEAL P/ VC...FALOW !!!! 8)

não concordo

bomb..

saca soh..

quem saberá o que é ideal para vc é vc mesmo...

o treinador esta la pra lhe indicar, orientar... apresentar os exercícios..

eu treinava 3x12 na maioria dos exercicios..

agora to fazendo pirâmide... e nossa... pra mim é muito melhor....

prefiro fazer séries com menos repetições e mais peso do que muita repetição...

se resolvese eu metia 100kg no supino e fazia 4 rep só... uahUHAUha

• 6 anos depois...

Cara amigos, gostaria tbm de algumas series para crescer e abrir o peito , minhas seguintes series sao essas ;

4x8 Supino RETO

4x8 45° com halteres

4x8 Declinado ( canadense ) com HALTERES

4x8 Crucifixo aberto

4x8 VUADOR

está bom ?

• Moderador
Cara amigos, gostaria tbm de algumas series para crescer e abrir o peito , minhas seguintes series sao essas ;

4x8 Supino RETO

4x8 45° com halteres

4x8 Declinado ( canadense ) com HALTERES

4x8 Crucifixo aberto

4x8 VUADOR

está bom ?

Não dá pra analisar um treino isolado. Tenho que saber como está a divisao dos musculos durante a semana, idade e tempo de treino.

Quero ficar mas inchado , mas com os peitos abertos aparecendo aquela linha no meio , faço de tudo mas so tenho um pouco , tem alguma serie para isso ?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.