Postado 21 de dezembro de 200321 anos entao cara, o hmb eh um anti-catabolizante, assim como a glutamina ele teoricamente evita a perda d massa magra porem ha 2 problemas em relaçao ao hmb: 1º custoXbeneficio pessimo 2º falta d pesquisas conclusivas q comprovem a sua eficacia vlw FALOU TUDU BROTHER... GALERA NÃO ADIANTA....VCS ESTÃO CANSADOS DE SABER QUE NÃO VALE A PENA...PARECE QUE VCS QUEREM LER RESPOSTAS DIZENDU QUE É BOM....QUE FAZ MILAGRES... NÃO ACREDITEM NESSE TIPO DE SUPLEMETO NÃO EXISTE MILAGRES DESSE TIPO, SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRES... COMO QUE PODI UM SUPLEMENTO QUE PROMETE UM MONTE DE COISAS SEM EFEITOS COLATERAIS E AINDA DIZ SER MELHOR QUE ANABOLZ ESQUEÇAM ESSE TIPO DE SUPLEMENTO..QUE AINDA POR CIMA É CARO! PREFIRAM INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS MAIS SIMPLES POREM QUE DÃO MAIS RESULTS! ABRAÇOS!
Postado 22 de dezembro de 200321 anos Já suplementei c. HMB ñ vale a pena resultados praticamente nulos.
Postado 2 de março de 200421 anos Ae galera, tava pensando em tomar HMB, me disseram q era um suplemento muito bom q da força, ganho de massa magra, reduz a gordura, aumenta o rendimento em 200% no treino e nas atividades aerobicas e é anticatabolizante. Oq vcs acham dele pra mim? Acham q eu deveria tomar alguma coisa a mais? Lembrando q tenho 1,83m 76kg e o meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) Vlw obs: quem conhece esse suplemento poderia falar quantos comprimidos eu tomo por dia e os horarios por favor Abraços
Postado 2 de março de 200421 anos Eu ja ouvi falar...mas não muito bem...ele é muito caro pelo seus beneficios... Tem gente que diz q sai mais em conta tomar um BCAA de boa qualidade...
Postado 3 de março de 200421 anos custoxbenefício nao vale a pena.........pode substituir por bcaa mesmo ou até a glutamina q é um pouco mais barata.......mas na moral vai de básico mesmo q funciona.............albumina+whey+malto+creatina
Postado 3 de março de 200421 anos custoxbenefício nao vale a pena.........pode substituir por bcaa mesmo ou até a glutamina q é um pouco mais barata.......mas na moral vai de básico mesmo q funciona.............albumina+whey+malto+creatina + MUITO TREINO!!!!!
Postado 4 de março de 200421 anos Ae galera, tava pensando em tomar HMB, me disseram q era um suplemento muito bom q da força, ganho de massa magra, reduz a gordura, aumenta o rendimento em 200% no treino e nas atividades aerobicas e é anticatabolizante. Oq vcs acham dele pra mim? Acham q eu deveria tomar alguma coisa a mais? Lembrando q tenho 1,83m 76kg e o meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) Vlw obs: quem conhece esse suplemento poderia falar quantos comprimidos eu tomo por dia e os horarios por favor Abraços HIAhaiahiahiHIAHIA quase uma piada essa propaganda.... 200% hiaHIAhiaHIA DIVERTIDO!!
Postado 4 de março de 200421 anos HIAhaiahiahiHIAHIA quase uma piada essa propaganda.... 200% hiaHIAhiaHIA DIVERTIDO!! Tambem acho que nunca 200%!!!! Ta loco... Mas como nunca usei, não sei como é...
Postado 4 de março de 200421 anos pdoe comprar ... é bom sim eu ja tomei e to tomando , fico impressionado como pessoas q nunca tomarao podem julgar coisas pelo q nego diz ... use primeiro pra depois ter uma opniao ... + .. nao faz o milagre q a propaganda diz nao ... mais eh bom sim tem uns ganhos com ele abracos
Postado 4 de março de 200421 anos Ae galera, tava pensando em tomar HMB, me disseram q era um suplemento muito bom q da força, ganho de massa magra, reduz a gordura, aumenta o rendimento em 200% no treino e nas atividades aerobicas e é anticatabolizante. Oq vcs acham dele pra mim? Acham q eu deveria tomar alguma coisa a mais? Lembrando q tenho 1,83m 76kg e o meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) Vlw obs: quem conhece esse suplemento poderia falar quantos comprimidos eu tomo por dia e os horarios por favor Abraços t disseram isso ou vc viu a propaganda do produto?! d td q ele promete ser, acredito q seja apenas anti-catabolico... n acho q vale a pena custoXbeneficio, + c quiser tomar, tome d 2 a 3g/dia vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.