Postado 3 de março de 200421 anos ALGUÉM AE TEM PROBLEMA EM GANHAR PEITO OU TEM O MEIO DO PEITO FUNDO, ENTÃO USOU ALGUMA COMBINAÇÃO DE EXERCICIOS E CONSEGUIU GANHAR PEITO ?
Postado 8 de março de 200421 anos kra eu tinha dificuldad em ganhar peito.........fiz o seguinte......diminuí a carga no supino e fiz os movimentos ate a barra quase encostar no peito........fiz muito crucifixo ...treinei piramide 10x8x6;.........tive bons resultados..........muita gente tem pouco resultado por socar peso e não descer quase nada a barra no supino...aí vc não pega em nada a parte do eio do peito
Postado 14 de março de 200421 anos EU TAMBÉM TENHO ESSES PROBLEMAS.....MAS ESTOU TREINANDO SÉRIO E FIZ ALGUMAS MUDANÇAS....SE DER CERTO DEPOIS EU POSTO
Postado 15 de março de 200421 anos ja que estamos falando de peito... gostaria de saber como faco p fazer aqla marca na parte inferior do peito? eu estou com o volume no peito.. claro q nada muito gde.. coisa de frango mesmo.. mas eu gostaria de riscar a parte inferior p poder destacar mais... valeu
Postado 29 de março de 200421 anos eu tenho muita facilidade pra ganhar volume de peito! to com 104 cm! e pouca gordura minha rotina eh a seguinte! 3 repeticoes de12 vezes com 20 kg cada lado no supino ( bem lentamente) entao faco cross over (equ8ivalente a voador aberto pra quem nao conhece) com 20 kg cada lado! 3 repeticoes de 12 vezes e entao faco crucifixo inclinado com barras paralelas com 18 kg em cada mao, tambem 3 series de 12! alguem me da uma dica de rotina de treino pra pega mais pesado ae? supino inclinado e supino canadense! pra q servem qual eh o melhor? qual seus resultados? eu gostaria de riscar a parte inferior do peito tb!
Postado 30 de março de 200421 anos dae, fazendo crucifixo no cross over marca a parte inferior? fazendo a peguedala aberta e descendo ate a linha da cintura.. o corpo fica muito inclinado?? ajuda ai.. valeu..
Postado 31 de março de 200421 anos nao sei se marca nao! tambem quero saber como marcar! mas eu tenho a impressao q forca mais aparte externa do peitoral! o corpo nao fica mto inclinado nao! soh um pouquinho! experimente colocar uma perna a frente com ambos os joelhos flexionados para nao forcar mto as costas
Postado 31 de março de 200421 anos eu tenho muita facilidade pra ganhar volume de peito! to com 104 cm! e pouca gordura minha rotina eh a seguinte! 3 repeticoes de12 vezes com 20 kg cada lado no supino ( bem lentamente) entao faco cross over (equ8ivalente a voador aberto pra quem nao conhece) com 20 kg cada lado! 3 repeticoes de 12 vezes e entao faco crucifixo inclinado com barras paralelas com 18 kg em cada mao, tambem 3 series de 12! alguem me da uma dica de rotina de treino pra pega mais pesado ae? supino inclinado e supino canadense! pra q servem qual eh o melhor? qual seus resultados? eu gostaria de riscar a parte inferior do peito tb! supino inclinado = parte superior do peito supino declinado = parte de baixo de peito nao existe um melhor .. apenas um ke se encaixe no seu treino .. por exemplo: eu revezo o crossover pra baixo com supino declinado no seu caso .. o crucifixo inclinado ja pega parte superior do peito .. entao nao precisa mandar o inclinado tbm .. cabe a vc escolher kual fazer .. alternar os exercicios tbm eh uma boa
Postado 11 de abril de 200421 anos nao existe um melhor .. apenas um ke se encaixe no seu treino .. EXATO!
Postado 9 de junho de 200421 anos tenho facilidade pra ganhar peito, ao contrario dos braços..., faço 3 exercícios pra peito, maximo de duas séries, nunca conseguindo realizar perfeitamente a decima primeira repetição , mas faço variações sempre, trono(peck deck), crucifixo inclinado, e cross over ou barra paralela com pesos nos pés. cadencia 2-1-4
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.