Postado 4 de março de 200421 anos ai, galera esse tal de total protein da neo nutri, sera q nutri mesmo ou nao tem valor biologico nenhum. Pq o preco e muito bom. 1k custa $1700 Alguem ai ja tomou? Qual foi o resultado?
Postado 4 de março de 200421 anos compra albumina, ou mesmo caixas de ovo mesmo.... o gosto disso ai é terrivel.... eu nao aconselho nen pra minha sogra (como se tivesse )hoiAOIHAoiaHAih
Postado 4 de março de 200421 anos kra, eu acho que com suplementos não funciona a fórmula Bom Bonito e Barato... se comprar muito barato não tem efeito, daí tem que gastar com algum mais caro e "o barato sai caro" principalmente pq comprou 2 produtos "iguais" de marcas diferentes... sei lá, é minha opinião
Postado 5 de março de 200421 anos compra albumina, ou mesmo caixas de ovo mesmo.... o gosto disso ai é terrivel.... eu nao aconselho nen pra minha sogra (como se tivesse )hoiAOIHAoiaHAih AINDA BEM QUE NÃO COMPREI. MAS UMA DÚVIDA.A ALBUMINA DA SALTOS, SEU GOSTO É MUITO RUIM? SEI QUE É UMA DAS MELHORES, TEM COMO MELHORAR O GOSTO, OU É RUIM MESMO...
Postado 5 de março de 200421 anos ai, galera esse tal de total protein da neo nutri, sera q nutri mesmo ou nao tem valor biologico nenhum. Pq o preco e muito bom. 1k custa $1700 Alguem ai ja tomou? Qual foi o resultado? pow o total protein eh da DNA... bom, eu n aconselho ele n, a albumina eh superior na qualidade e no sabor vlw
Postado 5 de março de 200421 anos AINDA BEM QUE NÃO COMPREI. MAS UMA DÚVIDA.A ALBUMINA DA SALTOS, SEU GOSTO É MUITO RUIM? SEI QUE É UMA DAS MELHORES, TEM COMO MELHORAR O GOSTO, OU É RUIM MESMO... o gosto eh CAVERNOSO, mas oq vale sao resultados e a raça tem q ler mais posts do forum nacional soh PROBIOTICA
Postado 5 de março de 200421 anos ja me falaram q a albumina da saltos é mto boa... aproveitando, vo tirar uma duvida, como eu faço pra colar oq outra pessoa escreveu, destacando, tipo como fez o sarado jr. e o bernardO Valew
Postado 5 de março de 200421 anos AINDA BEM QUE NÃO COMPREI. MAS UMA DÚVIDA.A ALBUMINA DA SALTOS, SEU GOSTO É MUITO RUIM? SEI QUE É UMA DAS MELHORES, TEM COMO MELHORAR O GOSTO, OU É RUIM MESMO... Kra, o gosto é horrível mesmo!!! eu coloco 2 colheres de café cheias de chocolate do padre e melhora bastante e as vezes eu coloco 1 colher de sobremesa de maizena pra diminuir a espuma... antes eu tava usando nescau mas parei pq tem muito açucar mas de todo jeito melhorou bastante
Postado 6 de março de 200421 anos compra albumina, ou mesmo caixas de ovo mesmo.... o gosto disso ai é terrivel.... eu nao aconselho nen pra minha sogra (como se tivesse )hoiAOIHAoiaHAih CONCORDO!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.