Postado 27 de março de 200421 anos Já ouvi falar bem deste suplemento mas queria saber mais sobre ele, se ele eh de rapida absorçao ou lenta. qts vezes tomar à q horas!! VLWWWWW ____________________________________________ BRIGADO BRASILLLLLLLLLLL
Postado 27 de março de 200421 anos por ser basicamente proteina isolada d soja, portanto, d lenta absorçao, deve ser tomado ao acordar e antes d durmi vlw
Postado 28 de março de 200421 anos kra.. esse total protein eh uma furada total.. jah que no rotulo fala q tem whey protein proteina isolada e etc.. o total protein eh constituido em mais de 80% de proteina de soja.. esta q eh de baixa digestibilidade, ou seja.. alem da demora da digestao mto pouca proteina vai ser absorvida pelo seu corpo.. alem do baixissimo valor biologico e do gosto horrivel.. eu n recomendo a soja como fonte de proteina.. eh isso ae! abraços
Postado 28 de março de 200421 anos por ser basicamente proteina isolada d soja, portanto, d lenta absorçao, deve ser tomado ao acordar e antes d durmi vlw É isso ai!
Postado 28 de março de 200421 anos kra.. esse total protein eh uma furada total.. jah que no rotulo fala q tem whey protein proteina isolada e etc.. o total protein eh constituido em mais de 80% de proteina de soja.. esta q eh de baixa digestibilidade, ou seja.. alem da demora da digestao mto pouca proteina vai ser absorvida pelo seu corpo.. alem do baixissimo valor biologico e do gosto horrivel.. eu n recomendo a soja como fonte de proteina.. eh isso ae! abraços Po, o gosto eh horrível. Mas tu acha mesmo que pouca proteína é absorvida pelo corpo? Pq este produto está mto barato na maioria dos lugares...me parece uma boa opção.
Postado 28 de março de 200421 anos kra.. esse total protein eh uma furada total.. jah que no rotulo fala q tem whey protein proteina isolada e etc.. o total protein eh constituido em mais de 80% de proteina de soja.. esta q eh de baixa digestibilidade, ou seja.. alem da demora da digestao mto pouca proteina vai ser absorvida pelo seu corpo.. alem do baixissimo valor biologico e do gosto horrivel.. eu n recomendo a soja como fonte de proteina.. eh isso ae! abraços TAMBÉM NÃO RECOMENDO..
Postado 29 de março de 200421 anos total protein é uma variação de whey q é furada mesmo...... a tradicional albumina é bem melhor...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.