Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Total Protein: absorção rápida ou lenta?

Featured Replies

Postado

Já ouvi falar bem deste suplemento mas queria saber mais sobre ele, se ele eh de rapida absorçao ou lenta. qts vezes tomar à q horas!!
VLWWWWW

• Respostas 13
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra.. esse total protein eh uma furada total.. jah que no rotulo fala q tem whey protein proteina isolada e etc.. o total protein eh constituido em mais de 80% de proteina de soja.. esta q eh de baixa digestibilidade, ou seja.. alem da demora da digestao mto pouca proteina vai ser absorvida pelo seu corpo.. alem do baixissimo valor biologico e do gosto horrivel..

eu n recomendo a soja como fonte de proteina..

eh isso ae! abraços

Postado
por ser basicamente proteina isolada d soja, portanto, d lenta absorçao, deve ser tomado ao acordar e antes d durmi :wink:

vlw

É isso ai!

Postado
kra.. esse total protein eh uma furada total.. jah que no rotulo fala q tem whey protein proteina isolada e etc.. o total protein eh constituido em mais de 80% de proteina de soja.. esta q eh de baixa digestibilidade, ou seja.. alem da demora da digestao mto pouca proteina vai ser absorvida pelo seu corpo.. alem do baixissimo valor biologico e do gosto horrivel..

eh isso ae! abraços

Po, o gosto eh horrível. Mas tu acha mesmo que pouca proteína é absorvida pelo corpo? :cry:

Pq este produto está mto barato na maioria dos lugares...me parece uma boa opção.

Postado

eh isso ae! abraços

TAMBÉM NÃO RECOMENDO..

Postado

total protein é uma variação de whey q é furada mesmo...... a tradicional albumina é bem melhor... :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.