Postado 2 de junho de 200322 anos Moderador A glutamina funciona com anticatabolico, por aumentar a quantidade de proteinas disponiveis no organismo (lembre-se que a gluta é um carreador de proteina).. Logo, se vc tiver que tomar apenas um suplemento: Tome a albumina, pois assim, vc tera proteina de lenta o dia inteiro... A glutamina so é necessária caso vc já tena proteina suplementada.. assim, ajudando no funcionamento desta.... Sem proteina a mais, a glutamina não faz nada.. Não tem quem carrear.. os resultados serão minimos.... Se comer muita proteina na refeição, o corpo dá conta (a nao ser que vc realmente apele na quantidade)... nao é so suplementando que teremos proteina sobrando .
Postado 2 de junho de 200322 anos nao é so suplementando que teremos proteina sobrando . Calro que não, justamente por isso que o Pharma disse "a nao ser que vc realmente apele na quantidade"
Postado 2 de junho de 200322 anos Moderador Calro que não, justamente por isso que o Pharma disse "a nao ser que vc realmente apele na quantidade" eu estava concordando com ele .... só isso.
Postado 2 de junho de 200322 anos entaum no caso a glutamina seria mais para ajudar na sintese proteica? valew
Postado 2 de junho de 200322 anos a glutamina eh boa por carregar proteinas para o musculo e tbm eh boa para ser usada em dietas com poucos carbos (dieta de definição )
Postado 3 de junho de 200322 anos O Sly disse tudo... A midway é complicada... Eu não uso... Vc teria como citar alguns laboratórios com um custo benefício bom??? e qual a melhor maneira de tomar a glutamina? antes de dormir, após o treino etc...
Postado 22 de junho de 200322 anos Estou suplementando com hipercalórico + albumina pela manhã, creatina antes do treino e creatina + whey no pós treino. Qdo tomo a glutamina?
Postado 23 de junho de 200322 anos E ae BlackPower, blz?? Pode tomar a glutamina antes e após o treino. Também Seria bom vc colocar uma fonte de carboidratos após o treino, junto com a creatina e o whey!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.