Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?

Featured Replies

• Respostas 575
  • Visualizações 265,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

EXISTEM VÁRIAS FONTES DE GLUTAMINA. UMA É A PROTEÍNA ISOLADA

DE SOJA. TOMAR O HIPERPROTÉICO COM BLEND DE PROTEÍNAS JÁ

SUPRE EM PARTE TUAS CARÊNCAIS DE GLUTAMINA E AJUDAM NA

MANUTENÇÃO DO TEU SISTEMA IMUNOLÓGICO. SE A GRANA SOBRAR

REALMENTE COMPENSA COMPRAR UM POTE DE GLUTAMINA EM PÓ PARA

TOMAR ANTES E DEPOIS DE MALHAR.

DESCULPA AIH O OUTRO POST, FICOU MEIO GROSSEIRO MESMO, MAS É

QUE JURO QUE DEU A IMPRESSÃO DE QUE VC NÃO ESTAVA LENDO OS

POSTS. DÁ UM DESCONTO...

[]'S

Postado

n respondi pq ele n perguntou , ele perguntou c eh bom eu falei q eh pq tomei e gostei , e n tem como eu postar meus resultados com ela pois tomei ela junto com a creatina e como os dois retém liquido (a glutamina menos q a crea)n sei qnto ganheid evido a glut. mais tive resultados melhores do das vezes tomei soh creatina

n n falei pra q q serve pois nem me liguei q ele tinha perguntadu isso...

n faço treino de adaptação n , e n fikei nem um pouco ofendido por vc ter dito isso n eh pq vc eh um quimico fracassadu q tem q tentar zuar os outros soh pq vc tem 26 anos vc c acha o foda eh?? q doh.... e pra q vc vem dar opinião nu q eu posto ?? td q eu postar agora vc vai tentar distorcer minhas palavras (e n vai conseguir) soh pq tem raiva de mim?? ah c deve c um puta dum nerd complexadu e ker tentar descontar sua raiva nos outros.........

diz ai como vc tomou .

tomou em que horários ?

Postado
a glutamina nao eh nenhum anabolizante hormonal, tbm nao eh prejudicial a saude, se fosse, voce ja estaria morto, pq a glutamina eh o aminoacido mais abundante em nosso organismo, mas por enquanto eu nao aconselharia vc a toma-la, pq vc ainda eh iniciante, e nao acho que ela va fazer mta diferença no seu treinamento, eu indicaria para voce adicionar maltodextrina a sua suplementaçao!

falow

certo! :wink:

Postado

Cara, eu acho que a Creatina é o principal para os iniciantes, depois de um mes de treino eu aconselho começar com a creatina a todos que estão começando, no caso do Whey eu acho que é legal pra quem já está malhando direto a pelo menos 6 meses, daí você já vai estar com um pique melhor, malhando com mais proveito e assim o corpo vai absorver as proteinas como muito mais proveito. No entanto se voce já está tomando e está achando uma boa não para, essa é a minha sugestão para iniciantes, tambem procura tomar uma dose de albumina antes de dormir, pro corpo ir absorvendo mais proteina durante o sono, isso pra mim é muito bom porque eu malho de manhã.

E já que você está tomando dois suplementos, não sei se vai aadicionar o malto a sua suplementação como os outros indicaram, voce pode esperar mais alguns meses, até você estar malhando realmente bem, para tomar tambem a glutamina que só vai ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.