Postado 7 de julho de 200421 anos Pessoal, alguem jah ouviu falar em Tribulus ?? Pelo que eu to pesquisando a parada parece ser muito boa....Alguem conhece ? É roubada ? Alguem jah tomou ? Quais foram os resultados ?
Postado 7 de julho de 200421 anos Pessoal, alguem jah ouviu falar em Tribulus ?? Pelo que eu to pesquisando a parada parece ser muito boa....Alguem conhece ? É roubada ? Alguem jah tomou ? Quais foram os resultados ? tem muitos topicos sobre o assunto, usa o link de pesquisa ali em cima.
Postado 8 de julho de 200421 anos Olha cara vou ser sincero, eu ja tomei e não percebi diferença alguma.... inclusive o que eu tomei vinha também DHEA na composição.....o que também não fez diferença nenhuma nem aumentou a massa muscular e também não deu mais força na minha opnião é papo furado pra ganhar dinheiro.
Postado 8 de julho de 200421 anos cara, eu tenho aki, o manipulado.. tomava todo dia, e num ganhei nada alem de libido e espinhas na cara... pra mim foi perde de tempo, e dinheiro.. tanto q eu parei de toma.
Postado 8 de julho de 200421 anos tem muitos topicos sobre o assunto, usa o link de pesquisa ali em cima. TEM BASTANTE TOPICOS A RESPEITO, SE EU NÃO ENGANO TEM UM NA SEÇÃO DE DEPOIMENTOS DE SUPLEMENTOS.
Postado 9 de julho de 200421 anos Essas parada ae manipulada quase sempre ,ou sempre não dá ganho algum... Já tentei Creatina. gLutamina.. Etc etc ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.