Postado 24 de julho de 200420 anos Autor é gozação, só pode ser... Putz ... Sempre tem os marombeiros fanáticos com uma linha de raciocínio medíocre e limitada, que não conseguem ver outros horizontes da vida ... Acham que músculos é igual felicidade eterna. Por issomuitos praticantes de musculação são taxados injustamente como cérebro de ervilha. Vivem numa redoma de vidro com albumina e anilhas ... Poxa amigo,a corda pra vida ... Cada um , cada um , se não quer opinar , pega a fita métrica pra ver se seu biceps aumentou algum milimetro e se der positico durma feliz hoje !!! Ninguém merece ...meu outro tópico ficou uma bagunça por pessoas como esta ...
Postado 24 de julho de 200420 anos Um amigo meu da facul disse q seria melhor se eu parasse com os aerobicos e mantesse uma alimentacao super hipocalorica (mas com gordura ...tipo um pastelzinho no almoço umas bolachinhas recheadas no jantar), cafe, cigarro .... dai eu emagrecia ou mantia o peso , destruindo as formas .... Ainda estou tentando achar a melhor solucao não hesitem em postar Valew concordo com ele.
Postado 24 de julho de 200420 anos concordo com ele. soh naum concordo com cigarro,vc pode ateh querer engordar,mas naum precisa se matar e criar um vício.
Postado 25 de julho de 200420 anos Autor soh naum concordo com cigarro,vc pode ateh querer engordar,mas naum precisa se matar e criar um vício. Concordo com vc amigo, cigarro e café ela nao falou nada disso nao , ...isso eu nao recomendopra ninguem em hipotese alguma... mas fazer o q ? valew ! Entao acjho q é essa forma correta : alimentacao hipocalorica mas com gordura .... PS: só vou ter q fazer 1 h de esteira amanha pq hj teve aniversario do meu pai e comi ridotocom batatinha frita e pudim de sobremesa huahuahua . Amanha sera minha ultima vez na esteira entao, dai entro nessa alimentacao sem aerobico... (Acabei de tomar 3 col de oleo de ricino .... vou passar a madruga no banheiro pra ver se libero essa comida toda ... ainda bem q vou dormir pelas 4 ou 5 hoje e nao vou comer mais nada !
Postado 25 de julho de 200420 anos usa isso aqui oh: Therma PRO! toma 6 skol por dia também q vai impedir teu corpo na sintese de proteinas fazendo com que ele catabolize e o therma Pro vai te dar gás mas therma + alcool pode dá um resultado meio doido mas se quer perder massa magra e ganhar uma capinha de gordura skolzinha tá ae pra isso véi nem precisa ser 6 umas 4 por dia tá bom
Postado 25 de julho de 200420 anos velho começar a fumar pra isso? fala serio a nicotina depois de um tempo passa a fazer parte do sistema nervoso, nao faz isso nao
Postado 25 de julho de 200420 anos Autor Coca Cola, Infelizmente não bebo alcool pq nao suporto o gostode nenum tipo de bebida alcoolica ...nunca bebi e naogosto ! mas existem tantas outras formas de conseguir uma capinha de gordura (mas so uma capinha gente deus me livre ficar gorddo, é opra tirar a definicao) . prefiro mais um pastelzinho as vezes uma bolacha rechedfa chocolate .,...hmmmmm faria mais proveito..mas essa historia dos termogenicos é um dilmea nomeu caso: uns dizem q vaidefinir mais .... outros dizem q vou emagrecer massa magra tb ... entao q tal pra ajudar a manter o peso um termogenico mas sem aerobico (pra nao definr) e mais umas gordurinhas (pateis, chocolate) como forma de refeicao hipocalorica (comer isso mas moderado) ? não daria certo o esuqme ade diminuir massa magra ae aumentar % fat mantendo o peso de 72 kg por aí ? outra ideia ... mas termogenico sem aerobico emagrece igual ou tem q malhar aerobico ? Andre B, nao comecei a fumar por causa dissosempre fumei desde os 16 anos (talvez pq nunca bebi) e tá uma merda largar o vicio ... mas naocomecei a fumar para emagrecer isso sim ja seria loucura .... valeu
Postado 25 de julho de 200420 anos Entao acjho q é essa forma correta : alimentacao hipocalorica mas com gordura .... tome cuidado com essa "gordura",por causa do colesterol,isso mata e a TV naum paga isso.
Postado 26 de julho de 200420 anos Autor tome cuidado com essa "gordura",por causa do colesterol,isso mata e a TV naum paga isso. valeu cara mas nem é tanta gordura assimq vou ingerir ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.