Postado 27 de julho de 200420 anos eae pessoal blz?em agosto pretendo tomar creatina + albumina, ja tomei creatina ha uns 2~3 meses atraz e pretendo tomar denovo agora junto com albumina (eu e um amigo meu)... tomei da PROBIOTICA e gostei dos resultados, mas agora vou tomar da universal... e albumina?na epoca q eu tomei tomava uns 4 litros de agua por dia...queria saber se vcs recomendam, se alguem ja tomou e talpretendo tomar durante 1 mês apenasa opiniao de vcs eh muito importantevaleu! flw
Postado 27 de julho de 200420 anos Autor eae pessoal blz? em agosto pretendo tomar creatina + albumina, ja tomei creatina ha uns 2~3 meses atraz e pretendo tomar denovo agora junto com albumina(eu e um amigo meu)... tomei da PROBIOTICA e gostei dos resultados, mas agora vou tomar da universal... e albumina? na epoca q eu tomei tomava uns 4 litros de agua por dia... queria saber se vcs recomendam, se alguem ja tomou e tal pretendo tomar durante 1 mês apenas a opiniao de vcs eh muito importante valeu! flw
Postado 27 de julho de 200420 anos Ta legal cara, agora capriche na alimentaçao! A, malto depois do treino voce poderia acrescentar
Postado 27 de julho de 200420 anos Acho que a suplementação tah boa... a ideia da malto tbm eh muito boa... hehehe e come pra caramba tbm hein cara, suplemento sozinho não faz milagre. E muita agua enquanto tiver tomando essa creatina.
Postado 28 de julho de 200420 anos Autor valeu ae Galera!! estou pesando atualmente 67~68 kg (franguinho de td ) tomando creatina + albumina queria ganhar mais um pouco de massa, mas massa magra... ateh uns 70~70poucos mas blz entao, acho q essa semana ainda compro e começo semana q vem, vo mudar meu treino tbm... 1ª semana de creatina vou fazer a saturaçao, 20g por dia e depois 5 por dia pra manter... mas e malto? como eu tomo? malto serve pra q? engorda mto de banha?? e albumina tomo depois da musculaçao, tipow, acabo a musculaçao umas 7 da noite ai ja tomo? ou tomo soh antes de dormir?? valeu pela ajuda !!
Postado 28 de julho de 200420 anos Autor ae me desculpem o flood seguinte, eu vou tomar apenas 1 mes entao creatina 100g ja eh suficiente ja tomei creatina da probiotica potinho de 100g e durou 1 mes (5 dias de saturaçao com 20g mais 5 g por dia) 100g deu certinho... entao vo comprar 100g mas quanto eu compro de albumina pra utilizar soh durante 1 mês? e malto? valeu pessoal
Postado 28 de julho de 200420 anos na minha opiniao axo k deves tomar a albumina somente ao deitar. abraços
Postado 28 de julho de 200420 anos ae me desculpem o flood seguinte, eu vou tomar apenas 1 mes entao creatina 100g ja eh suficiente ja tomei creatina da probiotica potinho de 100g e durou 1 mes (5 dias de saturaçao com 20g mais 5 g por dia) 100g deu certinho... entao vo comprar 100g mas quanto eu compro de albumina pra utilizar soh durante 1 mês? e malto? valeu pessoal Cara, como essa creaina durou 1mes??? Se tomando 20g por dia de segunda a sexta sao 100g ... ou seja.. o pote todo... como durou 1 mes? tem certeza que você tomou certo???
Postado 28 de julho de 200420 anos Autor Cara, como essa creaina durou 1mes??? Se tomando 20g por dia de segunda a sexta sao 100g ... ou seja.. o pote todo... como durou 1 mes? tem certeza que você tomou certo??? entao... mo estranho hahahahh nos primeiros 5 dias eu tomava 4 colheres de cafe(eu acho) , aquela colherzinha pequena!! e depois tomei 1 por dia antes do treino!!! e eu ainda media com medidorzinho !!! como?? hahhh e o pote de 100g da probiotica
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.