Postado 15 de agosto de 200420 anos vá a um endoco ... =) peça um ciclo de GH antes q ele fale milhoes de merdas e acima de tudo que quem tem 1,70 nao tem problemas de altura hauieohae simplesmente fale olha eu vim aqui com intuito de vc me passar um ciclo de GH meu intuito é aumentar de altura ele passara de certo cuide-se com o R$ apenas e o resto é lazer
Postado 15 de agosto de 200420 anos É só usar um protetor de ouvido. flws jah usei,mas acho uma merda,pq eh um saco de botar e vc naum ouve nada q falam.
Postado 15 de agosto de 200420 anos Autor vá a um endoco ... =) peça um ciclo de GH antes q ele fale milhoes de merdas e acima de tudo que quem tem 1,70 nao tem problemas de altura hauieohae simplesmente fale olha eu vim aqui com intuito de vc me passar um ciclo de GH meu intuito é aumentar de altura ele passara de certo cuide-se com o R$ apenas e o resto é lazer Tomar um GH? Pq GH? Contém hormonio eh? e desenvolve altura?? Voltar a natacao eu gostaria muito mas nao tenho tempo só proximo ano.
Postado 15 de agosto de 200420 anos GH = Grow Hormone, Hormonio do Crescimento Masss, o certo seria voce consultar um endocrinologista e relatar o seu caso. []'s
Postado 15 de agosto de 200420 anos GH = Grow Hormone, Hormonio do Crescimento Masss, o certo seria voce consultar um endocrinologista e relatar o seu caso. []'s eh growth hormone.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.