Postado 28 de agosto de 200420 anos Ae galera vou começar a tomar um hiper mais não sei qual tem o melhor custoXbeneficio: Nutri Massa 15000 3kg - R$43 Next Massa Muscle 3kg - R$52,85 Millenium Massa Max Caloric 3kg - R$45,95 Ajudem ae,vlw
Postado 28 de agosto de 200420 anos voto no Massa Max Caloric (3 kg) comprei o nutri mass15000 esses dias mas aidna nao comecei a usar, vou usar junto com whey albumina e malto! mas pela tabela nutricional esse max caloric ta melhor em meu ver
Postado 28 de agosto de 200420 anos se for optar pelo nutri mass 15000, pega qualquer sabor, MENOS papaya com cassis, eh HORRIVEL!!! ahuahuhua flw!
Postado 28 de agosto de 200420 anos To experimentando o Millennium Massa Whey (3kg) vem com mais proteinas de whey, 16g por porcao, eu paguei R$52, o gosto eh mto bom.Ele tem bastante calorias soh q num tem as mesmas vits do max caloric.
Postado 28 de agosto de 200420 anos O gosto do Max Caloric tbm eh bom, ateh agora todos os produtos da próbiotica q provei tinham gosto bom... (soh provei dois hehehe, mas um deles provei d diferentes sabores)
Postado 28 de agosto de 200420 anos voto no Massa Max Caloric (3 kg) comprei o nutri mass15000 esses dias mas aidna nao comecei a usar, vou usar junto com whey albumina e malto! mas pela tabela nutricional esse max caloric ta melhor em meu ver ae brother, c tu ta tomando whey e hiper no pos treino, n tem necessidade d mandar malto... jah vem carbo d alto ig no hiper... flw!
Postado 28 de agosto de 200420 anos Autor Eu to querendo que vocês me indiquem um Whey que seja muito bom(não importa o valor)e outro que tenha o melhor custoXbeneficio,segue a lista: Mass gainers 4,4kg - R$114,00 (nutri latina) Nutri Massa 15000 3kg - R$43,00 (Integralmedica) https://www.integralmedica.com.br/sinister-mass/p Next Massa Muscle 3kg - R$52,85 (Probiotica) https://probiotica.com.br/produto/massa-3200-1680-kg/ Millenium Massa Max Caloric 3kg - R$45,95 (Probiotica) Next Massa Evolution 3kg - R$61,00 (Probiotica) Estou com muitas duvidas,porque não confio muito na nutrilatina nem na integral médica e muitos dizem que a probiotica é uma marca só "regular".Eu vou começar a tomar o hiper agora(vou comprar o melhor)e depois vou manter um que tenha um bom custoXbeneficio.Ajudem ae flw
Postado 28 de agosto de 200420 anos Nutrilatina tem umas coisas mto boas sim, inclusive o hiper, se num fosse o preco eu tomaria ele. Agora se preferir o 3200 da probiotica tem uma fama mto boa tb, mas nunca experimentei.
Postado 28 de agosto de 200420 anos Autor Foi mal ae no meu post,na verdade eu quero um hiper e não um whey
Postado 30 de agosto de 200420 anos jah tomei o 3200 da probiotica e achei uma m#rd@... só mesmo os importados fizeram efeito em mim... o da integralmedica só me deu aquela barriguinha chata...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.