Postado 12 de setembro de 200222 anos Tenho uma duvida, na minha academia tem um aparelho meio diferente do voador normal que jah tinha visto... é a mesma maquina, mas ao inves de apoiar com o cutuva, vc segura com as maos msm, parecendo um crucifixo sentado... é a msm coisa ou é um exercicio diferente?? Valeu
Postado 13 de setembro de 200222 anos Olha pelo que intendi é a mesma coisa sim , só a pegada é diferente.
Postado 13 de setembro de 200222 anos Autor Mas isso muda alguma coisa? Tipo, qual pegada é melhor entao? Valeu!
Postado 13 de setembro de 200222 anos o movimento fica mais limitado e trabalha menos que o voador normal.
Postado 14 de setembro de 200222 anos Autor Po, entao nem vale a pena continuar fazendo neh? Pq na minha acedemia nao tem o voador normal, cabuloso neh?? Devo trocar por outro, faço esses: supino, supino inclinado, declinado e o voador... Valeu!
Postado 14 de setembro de 200222 anos Autor Qual deles, o normal? Preciso de algum q melhore o meio do peitoral...
Postado 14 de setembro de 200222 anos Usando a mão em vez do cotovelo, o peck-deck pegará um pouco de ombro, mas o músculo em evidência continua sendo o peito.
Postado 15 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-14 01:44, felixguerrero escreveu: Qual deles, o normal? Preciso de algum q melhore o meio do peitoral... crucifixo reto
Postado 17 de setembro de 200222 anos Autor Soh mais uma duvida, eu posso fazer os exercicos do peito ou de qualquer outro musculo em qualquer ordem ou nao? Tipo posso revesar a ordem q faco supino, inclinado, declinado e crucifixo? E dos outros grupos musculares? valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.