Postado 9 de outubro de 200420 anos Autor Nao vou poder postar os resultados da terceira semana , voi viajar pro interior e so volto na quarta. Estou levando halteres , suplementos e alimentos. Vou postar apenas segunda(na outra) resultados de um mes.
Postado 13 de outubro de 200420 anos Autor Comecei agora na metade da terceira semana os aerobios. Terça quinta e sabado. sabado em jejum (POREM ) 6 caps de BCAA antes. Ou seja ..levemente em jejum To decepcionado NAO VOU POSTAR AS MEDIDAS DOS BRAÇOS POQUE EU TO TRISTE IUAHIAUHAIUHA
Postado 13 de outubro de 200420 anos Comecei agora na metade da terceira semana os aerobios. Terça quinta e sabado. sabado em jejum (POREM ) 6 caps de BCAA antes. Ou seja ..levemente em jejum To decepcionado NAO VOU POSTAR AS MEDIDAS DOS BRAÇOS POQUE EU TO TRISTE IUAHIAUHAIUHA Poste a do abdomem... A evolução já é visivel(espelho) A definição tá boa? Poste fotos para opinarmos e acompanharmos a evolução.
Postado 14 de outubro de 200420 anos Autor Olha, abdomem de 96 km foi pra 90 km.. cintura de 88 foi pra 83.. ta visivel no espelho , mas as fotos vou postar no final mesmo., 8 semanas... dependendo vai pra 10 semanas
Postado 14 de outubro de 200420 anos Meu treino de definiçao mesmo começa quinta!! Mais repetiçoes, menos intervalos, mais aerobicos, clembuterol, menos calorias! Minha preparaçao pra definiçao só valeu mesmo o aerobico, meu desempenho melhoro muito, to correndo muito! Tava até pensando em ir pra sao silvestre
Postado 14 de outubro de 200420 anos será que vale fazer isso? tipo secar geral perder medidas...sei lá eu optaria por secar +o-. e manter as medidas..
Postado 14 de outubro de 200420 anos Autor Eu estava no auge da creatina! Perdi medidas , mas meu braço ja ta definidaço , nao ta com o aspecto de inchado... ainda que eu tomei suplemento de potássio que é levemente diurético (sou contra diuréticos) Ninga, vai fazer quantas semanas ao todo ?
Postado 14 de outubro de 200420 anos dae demolidor!! olha provavelmente a primeira seri vai durar 6 semanas, e depois mais 4 semanas com outra seri, mais leve ou pesada dependendo do resultado!
Postado 15 de outubro de 200420 anos Autor bem dessa cara.. vou fazer 6 semanas assim .... se eu perder mta massa, só irei aumentar a ingestao e diminuir pra 2x/ semana os aerobios. Se estiver legal continuo !
Postado 15 de outubro de 200420 anos Como vc pretende fazer os aeróbios? Que momento, que intensidade e duração? Como está a evolução?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.