Postado 24 de outubro de 200420 anos Aih demolidor, andei olhando os teus post aqui sobre o teu ciclo de definicao e vi as fotos, porra, tu deu uma secada boa. Eu tenho uma duvida, eu to no meio de um ciclo e ganhei 8 kg, mas eu to com um aspecto meio inxadao, meu rosto ta um pouco inxado, a definicao da minha barriga ta menos visivel, eu queria saber se contigo isso acontece tb? N sei o pq, tipo como se eu tivesse engordado, mas eu fiz uma avaliacao fisica, odo o peso que ganhei foi de massa magra, ao contrario eu perdi 1% de fat, tinha 11 e fui pra 10! Gostaria de saber se vc tem isso tb e se a resposta for sim, se no fim do ciclo, td volta ao normal.. valeu!
Postado 24 de outubro de 200420 anos ah, foi mal,,e asim, sempre faco minha dieta, tou a 2 meses, se "sai" da minha dieta pra hipertrofia foi 1 ou no max. 2 vezes. putz as vezes enxe o saco comer so aquelas mesmas coisas.. tem que tomar uma coca, um hamburguer do mais completo hehe so pra matar a vontade, viver de dieta num eh viver nao! hehe
Postado 25 de outubro de 200420 anos Autor Cara, é dificil responder isso pra voce porque eu nunca ciclei com nenhum anabolizante. A nao ser que voce fale de "ciclo"de creatina , oque em mim nao altera a barriga. Acho que voce deveria pedir isso pra alguem que ja ciclou pois nesse assunto sou a pessoa mais desabilitada do forum pra comentar. abs
Postado 25 de outubro de 200420 anos Autor IUHAIHAIUAH... entao apavorou mais que ue ninga .iuaiauhiuh ja mediu o panceps ..como ta indo ?
Postado 25 de outubro de 200420 anos IUHAIHAIUAH... entao apavorou mais que ue ninga .iuaiauhiuh ja mediu o panceps ..como ta indo ? Entao, eu sou meio estranho, só fui pra academia hoje, e pra correr, só comi besteira final de semana, apavorei como tu disse.. E fui me pesar, 86kg Quinta tava com o 88.. Meu peso varia bastante entre 87 e 88... Eu perdi a fita... nao consegui medir ainda
Postado 26 de outubro de 200420 anos Autor Atualizando minha Dieta: CAfé da Manha 5 colheres de farinha láctea 2 1/2 colheres de aveia 300ml de leite desnatado Almoço Macarrão + Feijão + 100g de peito de frango(alternando o macarrão com arroz) + 1 prato de salada com pepino ,tomate alface. Após o treino MAlto + Whey Janta (antes da facul) 3 fatias de pao integral + 50g de peito de peru defumado + alface = tomate + 1 copo de suco com adoçante. Na Facul 1 copo de suco de laranja naural sem adoçar 4 capsulas de BCAA Ceia = Janta E ae, que que axaram ? To comendo um poquinho mais no almoço agora. Fui me pesar hoje. 5 semanas cmpletas = 7kg! Cerca de 1,4 / semana (nao foi muito axo , apesar das "anorexias" ) O BCAA na facul é só pra acabar com essa parada pq daqui uns dias chego na 8 semana e ta ali ainda . Valeu por postarem até agora. Abs.. PS: Eu tenho o VCT dessa dieta, só nao calculei do almoço, pra quem pedir de cada refeiçao irei postar.
Postado 26 de outubro de 200420 anos Eu to com muito receio de perder peso, voce nao imaginam! Ta legal a dieta demolidor, mais nao axa uma boa comer algo depois desse treino nao? Uma fruta.. Sem horarios fica ruim de saber.. O axa de uma dose de nutren active no café da manha?
Postado 26 de outubro de 200420 anos Autor Ae ninga, ás vezes eu substituo oa farinha lactea pelo nutren . Bixo , eu nao consigo misturar os dois, eu fico triste porque (ignorancia, óbvio) piro que já vou ENGORDAR!!!! Sério ,eu nao consigo comer muito. vc fala colocar uma frut junto com malto e whey ? Nao consigo tambem. Horarios: café (9:00) almoço (12:30) após o treino(15:30) Janta (17:30) Lanche facul (20:00) Ceia (22:30) ....nao consigo comer menos ou mais do que isso. Horários de acordar (quando tem aeróbico) 7:00 Sem aeróbico (quando vou a tarde: 9:00) Durmo: 2, 3 horas da madruga. abs
Postado 2 de novembro de 200420 anos La se foi minha dieta esse feriado.... To pensando em volta pra hipertrofia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.