Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

gosto mto ruim!

Featured Replies

• Respostas 41
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ruim? toma malto de tangerina auhuehaueauehae

vc vai ve o q é ruim memo

nem me falae :lol:

tomei qndo ciclei com creatina.. mas ateh q eu acustumei...

o bom de vc toma essas parada ruim pra caramba eh q qndo

vc pega uma coisa + ou - desce facil facil.. hehe

Postado

whey optimun chocolate com menta (só o gosto mesmo)

O que vc quis dizer com "só o gosto mesmo"??

O Whey da Optimun é o q tem melhor custo beneficio!!

Postado

kra esse negócio de gosto depende do q vc comprou,eu sempre tomo malto de maracujá com whey de mamão+banana+maçã com água,muito bom.

Postado

eu de hipercaloricos soh revezo entre serious mass e might 1, ambos OTIMOS em Baunilha e Chocolate... (agora soh tomo chocolate)

whey soh tomo optimum e baunilha e chocolate sao otimos os gostos (KERO SABER PQ O CARA POSTOU "soh o gosto mesmo", pq eu acho esse whey otimo em relacao custo x beneficio)

malto eu to tomando uma de limao da DNA e o gosto eh BOM! PARECE LIMONADA! misturada com o whey de chocolate entao... fica 1 delicia, parece chocolate amentolado dakeles q come com cafeh

agora albumina... e horrivel, eu sintogosto de chocolate + sal + ovo na porra do negocio, junto com o leite... eu tomo um copao gigante sem respirar soh golao direto, uns 20-30 goloes... pqp coisa ruim!

Postado
eu de hipercaloricos soh revezo entre serious mass e might 1, ambos OTIMOS em Baunilha e Chocolate... (agora soh tomo chocolate)

whey soh tomo optimum e baunilha e chocolate sao otimos os gostos (KERO SABER PQ O CARA POSTOU "soh o gosto mesmo", pq eu acho esse whey otimo em relacao custo x beneficio)

malto eu to tomando uma de limao da DNA e o gosto eh BOM! PARECE LIMONADA! misturada com o whey de chocolate entao... fica 1 delicia, parece chocolate amentolado dakeles q come com cafeh

agora albumina... e horrivel, eu sintogosto de chocolate + sal + ovo na porra do negocio, junto com o leite... eu tomo um copao gigante sem respirar soh golao direto, uns 20-30 goloes... pqp coisa ruim!

Ae cara,tava pensando em comprar uns 2 potes do mighty pq minha alimentação ta meio ruim.

Tu acha q vale a pena?teve bons ganhos com ele?

Postado

Concordo!!!

Eu to tomando o Whey da Opitmum sabor baunilha!!! o gosto é muito bom!!!! (o sabor é bem suave) E to tomando misturado com Malto SEM SABOR.

Nao sei pq o pessoal toma Whey com sabor e malto tb com outro sabor...as vezes com a mistura de sabores pode ficar ruim.

Minha dica é tomar Whey de algum sabor + malto sem sabor!!!

Postado

Ae nunca tomei malto nem whey soh tomo albumina antes de dormir o sabor eh de morango+banana eu soh pego uma colher e coloco na boca depois q eu mastigo e talz eu tomo agua sera q ano tem problema???

E outra coisa como a grana ta curta depois do treino eu tomo 200ml Coalhada com 2 colheres (sopa) d açucar, acredito q a lactose eh minima na coalhada nao eh???

Postado
Ae nunca tomei malto nem whey soh tomo albumina antes de dormir o sabor eh de morango+banana eu soh pego uma colher e coloco na boca depois q eu mastigo e talz eu tomo agua sera q ano tem problema???

E outra coisa como a grana ta curta depois do treino eu tomo 200ml Coalhada com 2 colheres (sopa) d açucar, acredito q a lactose eh minima na coalhada nao eh???

vc mastiga albumina em poh??? FAROFEEEEEEEEEEIROOOO huahauhuaa

q comedia uahaua

deve ser ruim demais ... intala tudo hauahuaa

Postado

hauhauahuahuahau :oops:

rpz colocar com agua eh mto ruim e vai fla q vc nunca comeu leite em pó intao eh igualzinho :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.