Postado 6 de junho de 200520 anos Autor Rech.... Muito bom o depoimento do seu treino!!! Pena que eu não malhe perna pra ver... mas só a parte superior já é incrivel a "dor" que tenho que suportar! Daqui a pouco to indo treinar um HITzão... hahahahahah Abraços ahhhhhhh muleque!! abraços
Postado 7 de junho de 200520 anos valeu! mas acho que nem a parte de cima enquanto nao tiver totalmente recuperado.. vo tar debilitado pra caralho, acredito.. fisioterapia direto.. vai se complicado.. mas ano q vem, mais uns 10 kg m esperam, hehehe abraços cara ve se da pra pelo menos tu treinar leve pra nao perder mta massa
Postado 7 de junho de 200520 anos Autor cara ve se da pra pelo menos tu treinar leve pra nao perder mta massa vou tentar... valeu por se preocupar.. abraços
Postado 7 de junho de 200520 anos Autor olhem que fudido o Ray Mentzer.. um cara chamado Bil Pearl, treinador famoso eu acredito, numa entrevista cedida em 1980, falou o seguinte: “I saw Ray training at a gym over in Germany a few years ago, and he was using about 240 pounds on a Nautilus bicep machine. Ray took that thing and sat down and with one arm curled that weight (240 pounds) up. When Ray went in to take a shower, I went over to that machine, and with two arms I could not curl it, and I consider myself strong. All of a sudden my attitude towards Ray changed tremendously.” traduzindo: "eu vi Ray treinando numa academia na Alemanha poucos anos atras, e ele estava usando 240 libras na maquina de biceps da Nautilus. Ray deu uma olhada, sentou e com um braço só ergueu aquele peso (240 libras) pra cima. Quando Ray foi tomar um banho, eu fui até a maquina, e com os dois braços eu nao pude erguer aquele peso, e eu me considerava forte. Repentinamente toda minha atitude para com Ray mudou drasticamente." 1 libra = 0,4536 kg 240 libras = 108, 86 kg HIT baby.. abraços
Postado 8 de junho de 200520 anos Autor saca só a fera.. é... os cara eram foda.. o RAY é o da direita, pra quem nao conhece... abraços
Postado 8 de junho de 200520 anos Autor rech51 disse: olhem que fudido o Ray Mentzer.. um cara chamado Bil Pearl, treinador famoso eu acredito, numa entrevista cedida em 1980, falou o seguinte: “I saw Ray training at a gym over in Germany a few years ago, and he was using about 240 pounds on a Nautilus bicep machine. Ray took that thing and sat down and with one arm curled that weight (240 pounds) up. When Ray went in to take a shower, I went over to that machine, and with two arms I could not curl it, and I consider myself strong. All of a sudden my attitude towards Ray changed tremendously.” traduzindo: "eu vi Ray treinando numa academia na Alemanha poucos anos atras, e ele estava usando 240 libras na maquina de biceps da Nautilus. Ray deu uma olhada, sentou e com um braço só ergueu aquele peso (240 libras) pra cima. Quando Ray foi tomar um banho, eu fui até a maquina, e com os dois braços eu nao pude erguer aquele peso, e eu me considerava forte. Repentinamente toda minha atitude para com Ray mudou drasticamente." 1 libra = 0,4536 kg 240 libras = 108, 86 kg HIT baby.. abraços nao sabia quem era esse Bill Pearl... procurei na net e achei essa foto do cara ... aacreditem ou nao o cara era vegetariano!!! abraços
Postado 8 de junho de 200520 anos aacreditem ou nao o cara era vegetariano!!! abraços E aposto que fazia ABCDEFG... ahahahaha Gustavo... A cirurgia vai ser nas férias??? Abraços
Postado 8 de junho de 200520 anos Autor E aposto que fazia ABCDEFG... ahahahaha Gustavo... A cirurgia vai ser nas férias??? Abraços vai ser agora em julho, nas ferias de inverno mesmo.. o medico tá nos EUA, vai voltar só em julho, dae vou ser cobaia do cara, hehehhe... abraços
Postado 8 de junho de 200520 anos Autor como sabem consegui o MIKE MENTZER HIT VIDEO... achei muito massa... recebi ontem e ja olhei duas vezes, heheheh por isso vou abrir uma serie só de dicas que MIke dá nesse video.. vai se chamar : O QUE EU APRENDI COM O VIDEO DO MIKE, hehehe Primeira dica: Ao fazer Rosca Direta, sempre use uma barra reta, nao uma barra W. A barra W, ao contario do que a maioria pensa, muda a porcao do braço trabalhada. Ela trabalha o biceps mais lateralmente, na regiao entre biceps e triceps, e não é isso que queremos. Queremos o miolo do biceps. Use barra reta portanto, nao barra W, para fazer Rosca Direta. abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.