Postado 11 de julho de 200520 anos Sim as vezes sinto isso mas é estranho eu atva fazneod com um peso no incliando semna apssada, que morri pra fazer 10rep na falha ai essa semana fui fazer com um peso maisor (2kg a mais), bom consegui chegar a falha adivinha em qtas rep!!!! 10rep!! e olah que tinha aumentado tb no Cross OVer to pensando agora em vez de auemntar 2kgs, aumentar 4kgs e ver oq acontece!! o VOaador vc faz igual crucifixo soh q com os cotvelos em 90º?
Postado 11 de julho de 200520 anos Autor SM disse: Sim as vezes sinto isso mas é estranho eu atva fazneod com um peso no incliando semna apssada, que morri pra fazer 10rep na falha ai essa semana fui fazer com um peso maisor (2kg a mais), bom consegui chegar a falha adivinha em qtas rep!!!! 10rep!! e olah que tinha aumentado tb no Cross OVer to pensando agora em vez de auemntar 2kgs, aumentar 4kgs e ver oq acontece!! o VOaador vc faz igual crucifixo soh q com os cotvelos em 90º? voador: abraços
Postado 12 de julho de 200520 anos Autor AHHH PECK DECK ehehhe ahhh é.. desculpa ae...é que to acostumado a falar voador..heheheh abraços
Postado 12 de julho de 200520 anos Voador/ peck deck é na maquina Crucifixo É aquele que agente conhece, de abrir os braços Fly é com o halter quase colado no corpo, só meio que 'levantando' os braços, tipo como se tivesse dirigindo. la fora fly é crucifixo. ah e valeu pela dica rech da cadencia 4-1-4, fiz hj e o peitoral ficou explodindo, muito bom, so vou ter que baixar algumas cargas mas vale a pena.
Postado 12 de julho de 200520 anos Autor será que a cadencia 4-1-1 vale a pena? NAO! pois a negativa é a parte mais proveitosa da rep! por isso ficar só 1 seg nela nao eras! abraços
Postado 12 de julho de 200520 anos Aê Gustavo... Deixa eu te perguntar Você tem a a Rotina comentada em arquivo (Word, sei lá)??? Abraços
Postado 12 de julho de 200520 anos Autor Aê Gustavo... Deixa eu te perguntar Você tem a a Rotina comentada em arquivo (Word, sei lá)??? Abraços pode cre..
Postado 12 de julho de 200520 anos pode cre.. PO, rech falar nisso eu ia pedir sua atorizacao pois passei ele p/ o WORD SOh nao digo aki qual o e-mail pq tem muito merda quem quiser esse e outros muitos artigos me manda uma MP que mando o endereço e esenha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.