Postado 4 de julho de 200619 anos Bom heliomar primeiro parabens por ter a iniciativa de treinar cara, isso já um grande passo. Cara esse tópico é sobre o Heavy Duty, um protocolo de treinamento, mas parace que vc está indeciso de como quer treinar. Quer um conselho, leia esse tópico desde a primeira página para entender sobre o HD e também leia esse outro tópico que fala da rotina ideal de treinamento do Heavy Duty, que inclusive é comentada sobre cada exercicio e o porque da escolha desses exercicios e tal: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=66265 (é muito importante ler todos os 2 topicos). Caso ache que não está preparado para o Heavy Duty, abra um tópico novo na seção de treinamentos e a galera te ajuda. Agora uma coisa eu te falo, o Heavy Duty é fantástico! Abraços!!! Muito obrigado por sua resposta e me desculpe a demora em responder. Estou lendo o artigo que vc me recomendou e está sendo de grande valia. Será que teria como, partindo da premissa de que vc é mais experiente, vc me enviar, talvez até para o e-mail particular, alguns programas de treino baseados no HD? Sem querer abusar da sua boa vontade, eu ficaria muito agradecido. Abraço!
Postado 9 de julho de 200618 anos Po, será que uma pessoa não está sujeita a adquirir uma Hérnia devido às altas intencidade desses tipos de treino, ou nada a ver?
Postado 10 de julho de 200618 anos Neto: Nada a ver. Nesken antes de seguir um protoclo de treino deveria ler a respieto sobre ele, leia o topico desde a 1ºpag
Postado 11 de julho de 200618 anos Neto: Nada a ver. Nesken antes de seguir um protoclo de treino deveria ler a respieto sobre ele, leia o topico desde a 1ºpag Quanto a sua referencia para eu "ler o tópico desde a 1ª página", vc está está querendo que eu leia todas as 87 páginas??? Eu lí o primeiro post sobre o HD, mas lá não me veio claro nada sobre riscos como esse que eu fiz a pergunta...se puder, por favor me esclareça essa minah duvida, já que vc parece saber....obrigado
Postado 13 de julho de 200618 anos Se voce fazer tudo certo mantendo a postura nos exercícios é muito dificil que se machique!
Postado 13 de julho de 200618 anos fmz....vlw....tenho outras 2 dúvidas: 1-) A princípio a rotina Heavy Duty diz que é necessároi apenas 1 série, e naum fi comprovado que + séries dêem + resultados...mas ví várias pessoas postanto seus treinos onde vários exercícios são usadas 2 séries...então eu queria saber se são nas 2 séries que é atingido o ponto da falha momentânea 2-) Depois de quanto tempo de musculação "normal" eu posso começar a praticar o HD?
Postado 21 de julho de 200618 anos Sequinte... Malho TODO dia, n vendo muito resultado... tenho pretenção de começar esse treino nessa proxima segunda e não sei como proceder... Como devem ser o tempo entre as series???qntos exercicios por musculo???devo fazer rep. até a exaustão do musculo ou devo parar em 10 rep., descansar e so deps do descanso fazer outra serie??? Obrigado pela atenção e por enquanto é isso... ...por enquanto! hehehehe
Postado 25 de julho de 200618 anos Sequinte... Malho TODO dia, n vendo muito resultado... tenho pretenção de começar esse treino nessa proxima segunda e não sei como proceder... Como devem ser o tempo entre as series???qntos exercicios por musculo???devo fazer rep. até a exaustão do musculo ou devo parar em 10 rep., descansar e so deps do descanso fazer outra serie??? Obrigado pela atenção e por enquanto é isso... ...por enquanto! hehehehe Ari... Na boa... Acho que você não leu absolutamente nada sobre HIT/HD... Pesquisa bastate... Aliás... Leia esse topico inteiro! Vai ajudar bastante! Abraços
Postado 14 de agosto de 200618 anos Olá pessoal, oq vcs acham desse treino...??? vlws Treino A 1 – Supino Reto 1x10 (40% 2-1-2) 1x7 (2-1-3) 1x6 (2-1-4) 2 – Supino Inclinado 1x7 (2-1-3) 1x6 (2-1-3) 3 – Voador 1x6 (2-1-4) 4 – Desenvolvimento 1x6 (2-1-4) 1x6 (2-1-4) 5 – Tríceps Testa 1x8 (2-1-3) 1x6 (2-1-4) 6 – Tríceps Puxador 1x7 (2-1-3) 7 – Panturrilha Vertical 1x10 (50% 2-1-2) (2-1-3) 2 parciais 8 – Panturrilha Sentado 1x6 (2-1-3) Treino B 1 – Puxador Frente 1x10 (40% 2-1-2) 1x8 (2-1-3) 1x6 (2-1-4) 2 – Remada 1x8 (2-1-3) 1x6 (2-1-4) 3 – Pullover 1x6 (2-1-4) 4 – Rosca Direta 1x8 (2-1-3) 1x6 (2-1-3) 5 – Rosca Scott 1x6 (2-1-4) 4 – Leg Press 1x10 (50% 2-1-2) 1x8 (2-1-3) 1x6 (3-1-4) 5 – Extensão de Perna 2x7 (2-1-3) 6 – Flexão Perna 1x7 (2-1-3) 1x6 (2-1-3)
Postado 31 de agosto de 200618 anos Pessoal, estou tentando me adaptar ao HIT. Nao tive tempo para ler todo o topico ainda, mas andei pensando em um treino e queria que voces me dissessem se estou no caminho certo. SEGUNDA - PEITO & COSTAS Supino Reto Cross Over Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Puxador Frente Puxador Pronado Remada Sentada Dorsal QUARTA - BICEPS & TRICEPS Rosca Direta Rosca Inversa Rosca Scott Triceps Testa Triceps Supinado Triceps Inverso SEXTA - OMBRO & PERNAS Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Leg 45 Extensora Flexora Adutora Abdutora Sendo que a minha intensão no treino é ir sempre ao limite e aumentando o peso a cada dia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.