Postado 1 de abril de 200520 anos Ae, to numa dieta pra perda de fat, Todo dia dpeois do treino eu corro por 30 min. Queria saber qual eh melhor pra tomar, albumina ou Whey apos o treino.. Se for Whey, eu tomo ele dpeois do aerobico mesmo ??
Postado 1 de abril de 200520 anos Autor Curo e grosso, hehe E a outra pergunta, tomo ele depois do aerobico mesmo ?
Postado 1 de abril de 200520 anos Autor Ae, tava olhando um pode aqui 3 whey 900g, fiz as contas e daria pra tomar todos os dias durante 6 semanas, de segunda a sexta.. Na recomendação de uso tah escrito "Após aberto deverá ser consumido em 30 dias"..
Postado 1 de abril de 200520 anos Ae, tava olhando um pode aqui 3 whey 900g, fiz as contas e daria pra tomar todos os dias durante 6 semanas, de segunda a sexta.. Na recomendação de uso tah escrito "Após aberto deverá ser consumido em 30 dias".. Desencana disso, pois e aqueles que compram Whey de 2,3 Kg, após aberto também teriam 30 dias para consumir.Essas Whey de 2,3 kg duram no minimo 2 meses e meio.
Postado 2 de abril de 200520 anos bom, albumina pode ate ser bom, mas eu prefiro o whey! Albumina eh muita peidação... alem do whey ter uma melhor absorçao! toma uma dose de malto e uma de whey... se nao tomar malto, a maior parte do whey vai pra neoglicogenese pra gerar energia. Isso = jogar $$ fora espero ter ajudado Abraço
Postado 2 de abril de 200520 anos Tipo os efeitos biológicos no corpo são os mesmo né? tipo vê se pelo wheys, que eles aumentam a massa magra etc, já na albumina nunca informa isto, apenas diz que auxilia na regenaração do tecido muscular. A albumina tb não ajuda no aumento da massa magra? É claro que o whey tem proteína de maior qualidade, mas a albumina faz tudo o que ele faz, em relação a efeitos no corpo da pessoa né? (em menor escala no caso)
Postado 3 de abril de 200520 anos Autor bom, albumina pode ate ser bom, mas eu prefiro o whey! Albumina eh muita peidação... alem do whey ter uma melhor absorçao! toma uma dose de malto e uma de whey... se nao tomar malto, a maior parte do whey vai pra neoglicogenese pra gerar energia. Isso = jogar $$ fora espero ter ajudado Abraço Mas ae que tah, eu to querendo abaixar meu fat, e malto num me ajudaria em nada nisso ajduaria ? Poderia até engordar, não ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.