Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não consigo resultados no peitoral

Featured Replies

Postado

Preciso de uma força de vcs que entendem do assunto , eu já malho a 4 anos tenho 1,82 m e 85 quilos indice de gordura de 15 % , ja tentei de tudo , e não consigo um bom resultado nos musculos do peitoral , gostaria de uma ajuda aí com dicas de algum treino que eu possa usar , pq eu me alimento bem , acho que o que esta faltando mesmo é sair um pouco dos mesmas séries manjadas de academia 3*8 , 3*10 e tal ; da uma foça aí galera com treino periodo de descanso e tal ; valeu um abraço

• Respostas 13
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
acho que o que esta faltando mesmo é sair um pouco dos mesmas séries manjadas de academia 3*8 , 3*10 e tal

nossa cara, 4 anos heim, ja dava e muito pra ter experimentos variações além dessa series manjadas.. :lol: mas blz..posta teu treino atual de peito pra gente ter uma ideia melhor ai valew??

Postado

este é o meu treino de peito:

supino reto barra 3x falha (4-7 rep)

supino inclinado halteres 2xfalha (4-7rep) SUPERSERIE crucifixo reto 2xfalha (2-3 rep) - pode fazer ao contrario -

Dips 3xfalha (6-10 rep)

cadência 2-0-4 seguida à risca e descanso de 1min entre séries.

espero ter ajudado.

Postado

supino pegada fechada e aberta

Postado

Corta todos exercícios isolados da sua tabela ( crossover, crucifixo, pecdeck, flyer, voador, pullover), passa a borracha. Agora voltamos às origens.

começa com Incline Dumbbell Bench Press, 2-3 séries (depende da sua precisão), com flexão do cotovelo, n é flyer n, como supino só que vc fecha e encosta os alteres no topo.

Depois 2-3 séries de supino reto. supino de verdade, tem que encostar a barra no peito, na linha ou abaixo do mamilo e sem travar o cotovelo no alto.

flat_bench_top.jpgflat_bench_bot.jpg

Segue com 2 séries de declinado

Decline_Bar_Bench_Up.jpgDecline_Bar_Bench_Down.jpg

E fecha com mais 1-2 séries de paralelas, ou dips. Se tiver leve, arruma um cinto ou corda para prender o peso entre os joelhos. Para peito é melhor inclinar-se para frente e n travar os cotovelos no topo.

dips_top.jpgdips_bottom.jpg

Lembra de fazer os exercícios com toda extensão, n faz que nem uns caras que colocam muito peso e mexem o supino por 5cm.

Postado

Opinaria em:

Crucifixo reto

supino inclinado

reto com alteres

pode fazer tb: bi serie de crucifixo reto juntamente com supino inclinado e finalizar com o supino reto.

Postado
Corta todos exercícios isolados da sua tabela ( crossover, crucifixo, pecdeck, flyer, voador, pullover), passa a borracha. Agora voltamos às origens.

começa com Incline Dumbbell Bench Press, 2-3 séries (depende da sua precisão), com flexão do cotovelo, n é flyer n, como supino só que vc fecha e encosta os alteres no topo.

Depois 2-3 séries de supino reto. supino de verdade, tem que encostar a barra no peito, na linha ou abaixo do mamilo e sem travar o cotovelo no alto.

flat_bench_top.jpgflat_bench_bot.jpg

Segue com 2 séries de declinado

Decline_Bar_Bench_Up.jpgDecline_Bar_Bench_Down.jpg

E fecha com mais 1-2 séries de paralelas, ou dips. Se tiver leve, arruma um cinto ou corda para prender o peso entre os joelhos. Para peito é melhor inclinar-se para frente e n travar os cotovelos no topo.

dips_top.jpgdips_bottom.jpg

Lembra de fazer os exercícios com toda extensão, n faz que nem uns caras que colocam muito peso e mexem o supino por 5cm.

é, ratificando o que o camarada àcima disse: supino de verdade tem que encostar a barra no peito e qdo subir o peso, ñ travar o cotovelo.

Acho que se vc fizer isso numa série de Supino Reto, Supino Inclinado(diria que é o principal) e paralelas com carga extra, vc conseguirá bons resultados. Eu consegui.

Antes, qdo 'fazia' Supino reto, colocava 40kg de cada lado... mas o movimento era mto curto, o cotovelo formava 90º e eu travava o cotovelo. Até que diminui a carga, coloquei 35kg de cada lado e encostei a barra no meu peito e ñ travei o pulso. Isso sim é supinar. Tente fazer isso... =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.