Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT

Featured Replies

Postado

Bem, estou entrando na terceira semana de treino e senti um bom ganho em força. Comparei minhas medidas e ainda não ganhei nada muito considerável em se tratando de medidas. O mais considerável foi 2cm de peito e perdi quase 2cm de abdome. Em relação a peso corporal, consegui ganhar até agora cerca de 1,2 kg.

Porém, vale resaltar que estou me alimentando razoavelmente bem e acredito que poderia melhorar ainda mais esses números, mas é que agora pra mim está difícil. Mas, com um jeitinho aqui e outro ali, eu vou tentar mudar esse quadro.

Valeu!!!

• Respostas 1k
  • Visualizações 313,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao ocnsigo gostar de fazer o terra... e otra, deixo o peso encostar no chao ou nao? nao né?? é um puta movimento escroto seila...

Postado
Nao ocnsigo gostar de fazer o terra... e otra, deixo o peso encostar no chao ou nao? nao né?? é um puta movimento escroto seila...

Terra e agachamento.......os chamados " O exercício dos exercícios".

Sim, você pode deixar o peso encostar no chão, mas é só encostar, sem dar tempo NENHUM de descanso.

Fui.....

Postado

ok ok, tomei vergonha na cara e fiz o terra (acabei de voltar da academia)...

O legal é q vc fica aprecendo um basista louco levantador de peso hehe, coloquei 40kg de cada lado na barra e ainda fiz facil... senti q ele trabalha legal e acaba com vc...

Percebi q se esse treino nao trazer massa muscular, força com ctz trará... Fiz o agachamento hj denovo com o msm peso de segunda, e acreditem, foi beeeeeemm mais facil, nao é pouco tempo pra desenvolver força?? Ou será psicológico? ehehe...

Agora por ultimo... PQP esse militar me fudeu ehehe o ombro ta doendo pra kct, pego legal esse exercicio...

PS: Minha mente implora por exercicios pra braço, mas ainda to me controlando

PS2: Ralei minha canela fazendo o terra =P

Postado

Fazer (3x3) (3x3) (3x3) significa fazer (3x3) de cada um dos exercicios ou fazer (3x3) (3x3) (3x3) de cada um??

Quanto tempo é para fazer de descanso entre cada serie? e entre cada tipo de exercicio??

Obrigado pexoal!

Postado
  • Autor

Boa tarde.

Explicando:

Dead = morto

Lift = levantamento

Deadlift = levantamento morto

Portanto, vc deve deixar o peso no chão a cada repetição.

Faça uma rep., coloque o peso no chão, segurando a barra, e faça outra rep.

Continue até acabar a série.

Se não fizer o terra não terá grandes ganhos. Isso é fato.

Postado
  • Autor

Terra e agachamento.......os chamados " O exercício dos exercícios".

Sim, você pode deixar o peso encostar no chão, mas é só encostar, sem dar tempo NENHUM de descanso.

Fui.....

Sim, vc pode deixar no chão por alguns segundos (de 1 a 5), de acordo com o decorrer da série, isto é, no início da série vc deixa por menos tempo parado e no final pode deixar até 5s.

Postado
  • Autor
ok ok, tomei vergonha na cara e fiz o terra (acabei de voltar da academia)...

O legal é q vc fica aprecendo um basista louco levantador de peso hehe, coloquei 40kg de cada lado na barra e ainda fiz facil... senti q ele trabalha legal e acaba com vc...

Percebi q se esse treino nao trazer massa muscular, força com ctz trará... Fiz o agachamento hj denovo com o msm peso de segunda, e acreditem, foi beeeeeemm mais facil, nao é pouco tempo pra desenvolver força?? Ou será psicológico? ehehe...

Agora por ultimo... PQP esse militar me fudeu ehehe o ombro ta doendo pra kct, pego legal esse exercicio...

PS: Minha mente implora por exercicios pra braço, mas ainda to me controlando

PS2: Ralei minha canela fazendo o terra =P

Faça o agachamento da quarta com 10-15% menos de peso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.