Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey importado tem solubilidade muito melhor que os nacionais: sinal de qualidade?

Featured Replies

Postado

Comprei hoje o whey da Optimun - chocolate - por 85, e já encomendei o pote de 5lbs da Nature's Best por 160. Se solubilidade for algum indicador de qualidade, nunca mais vou comprar um whey nacional. Não grudou NADA no liquidificador. O whey que estava tomando da Nutrilatina não diluía bem assim.
Vou aproveitar agora que amanhã vou à nutricionista, e ficar tomando só whey importado - que assim vai da pra comparar melhor os resultados que tive com a nutrilatina com os importados a partir de amanhã. Mas a minha idéia é ficar no importado mesmo. Comprava o da Nutrilatina - 900 gr - por aqui por 75. Vale muito mais um whey importado de 5 lbs por 160...

• Respostas 13
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Melhor troca que vc fez na vida ;p

Embora eu nunca tenha tomado Whey nacional, adoro os que tomo eheh tanto pelo gosto tanto pela solubilidade.

resultados é algo dificil de se medir com whey. nao acho q ele vai me da 10kg de musculo em 2 dias.

nway, eu usava liquidificador tbm, mas agora que comprei um shaker, nossa, 10vzs melhor.

desperdica menos. No liquidificador geralmente ficava mta coisa espalhada pelo recipiente. No shaker sai tudinho.

Postado

O da optimum de chocolate dissolve muito DEZ e não faz espuma, e o pó é muito solto.

Agora cuidado com o de Baunilha da Optimum, faz um pouco de espuma no liquidificador mas dissolve bem, só que menos que o de choc. Então nesse quesito não aprovei.

Neste mês eu to provando o de choc da universal, tb dissolve bem, só que o pó não é tão solto quanto o da opt, tipo gruda um pouquinho no dosador então eu sujo o dedo na hora de pegar, o que não acontecia com o da opt. O gosto tb é mais forte que o da opt. Mas em geral tô gostando.

flw

Postado

Tava pensando em experimentar da Nature Best, mas sei la, minha mao cossa pra comprar de novo da optimum. Curto mto o deles. Vou experimentar o de banana.

Atualmente estou com o de morano da EAS. Sabor mto bom. Com dextrose fica DEZ. Se fizer com leite, e usar 2 doses, fica igual milk shake. Tbm dissolve perfeito.

Postado
Um outro detalhe é que não fica espuma nenhuma. O da Nutrilatina enchia de espuma.

Kra eu acho isso a pior coisa em whey, eu nao consigo toma espuma. Melhor coisa do whey da optimum eh isso.

Postado
  • Autor

Kra eu acho isso a pior coisa em whey, eu nao consigo toma espuma. Melhor coisa do whey da optimum eh isso.

Sem contar que espuma é sinal de resto não aproveitado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.